LUZ, CÂMERA, AÇÃO: Cine Jales volta a exibir filmes no dia 12 de novembro com comédia, ação e ficção



LUZ, CÂMERA, AÇÃO: Cine Jales volta a exibir filmes no dia 12 de novembro com comédia, ação e ficção

Cine Jales volta a abrir suas portas no dia 12 de novembro

  • Depois de ficar oito meses fechado, em função da pandemia da Covid-19, o Cine Jales volta a abrir suas portas para o público jalesense e de toda a região no dia 12 de novembro. O anúncio foi feito pelo head do cinema, Alisson Maia, que já adiantou que haverá algumas restrições para o retorno.

    Para a volta das atividades do Cine Jales, está programado “Os Novos Mutantes”, filme que narra a história de cinco jovens mutantes que descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto eles são mantidos presos contra a vontade de uma instituição.

    Também está programado a comédia de Scooby! O Filme, com os famosos Salsicha e Scooby e os detetives Fred, Velma e Daphne, que formam o Mistério S/A.

    Para agradar os apaixonados pelos filmes de ação e ficção científica o Cine Jales vai exibir TENET- um agente da CIA conhecido como O Protagonista. Um agente da CIA conhecido como O Protagonista (John David Washington) é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.

    A abertura dos cinemas está de acordo com as normas previstas pela fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização, onde prevê disponibilização de álcool gel, sinalização para que o público cumpra as medidas sanitárias de combate ao Coronavírus, como uso de máscara e distanciamento entre as poltronas, com capacidade de lotação das salas limitada em 40%.


    O Cine Jales vai cumprir todas as medidas de prevenção contra o Coronavírus prevista na fase amarela do Plano São Paulo

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda