LUZ, CÂMERA e AÇÃO: Alunos do Anglo mostram habilidades artísticas em Noite de Talento



LUZ, CÂMERA e AÇÃO: Alunos do Anglo mostram habilidades artísticas em Noite de Talento

Alunos deram um verdadeiro show de talentos no evento promovido pelo colégio Anglo Jales

  •  

    Um show de talentos. Assim foi a noite do dia 25 de outubro, quarta-feira, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo. Mais uma vez os estudantes do Colégio Anglo Jales subiram ao palco do Teatro Municipal para mostrar habilidades na música, nos instrumentos musicais e na dança.
    Essa foi a sétima edição do Talento Anglo Show. Desde o início, o Colégio Anglo de Jales tem revelado as habilidades artísticas dos alunos e, alguns deles já são destaque e tem um público fiel. Pode aplaudir e vem junto saber!
    A surpresa da noite foi a apresentação de dança dos alunos do 8º ano, João Pedro Sato e Raíssa Soler Burili, receberam muitos aplausos ao encenarem “Amor em Cores”, com a música Try, da cantora Pink. Em certo momento da coreografia, uma explosão de cores saiu do corpo dos bailarinos, causando certo frisson no público presente.
    Diferentes tipos de apresentações marcaram a grande noite: na música, os talentos jovens soltaram a voz em ritmos romântico, pop, MPB, sertanejo e até hits internacionais. Flautas, Ukulelê, Guitarra, Violão e Teclado foram alguns dos instrumentos que os alunos usaram para mostrar que talento eles têm de sobra.
    Assim como o nome revela, o “Talento Anglo Show” tem como objetivo mostrar o talento dos alunos e fazer com que eles participem de algo fora da rotina escolar.
    Foi mesmo um show à parte. Vem ver!


    A mantenedora do Anglo Jales, Maria Christina Fuster Soler Bernardo abriu o evento


     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda