MAANAIN BRINQUEDOS: promoção oferece de 20 a 40% de desconto em roupas, biquínis, lingeries e brinquedos



MAANAIN BRINQUEDOS: promoção oferece de 20 a 40% de desconto em roupas, biquínis, lingeries e brinquedos

Promoção Maanain Brinquedos oferece grandes descontos nos brinquedos, pijamas, lingeries, biquínis, roupas proteção, roupas de academia, roupas infant

  •  

    Quem gosta de excelentes preços, aliados a bom gosto e qualidade pode correr na Maanain Brinquedos, localizada na esquina das ruas Oito e Treze.
    A bela loja dos empresários Karina Costa Chiaparini e Edi Carlos Chiaparini, lançou uma promoção, dessas que prometem. São descontos de 20% a 40%.
    A Maanain Brinquedos, oferece além dos brinquedos, que fazem a alegria das crianças de Jales e região, pijamas, lingeries, biquínis, roupas proteção, roupas de academia, roupas infantis, meias e cuecas. São essas peças que fazem parte da grande promoção.
    A loja tem uma equipe altamente capacitada e bem treinada para receber você e mostrar as peças das marcas Valisere, DPrado, Liz, Lupo, Mar Rio, Caju Brasil, Marisol, Mineral, Veggi e Sonno Vinci.
    A Maanain Brinquedos foi inaugurada em dezembro do ano passado em um amplo, moderno e lindo espaço, localizada no coração de Jales. Além de oferecer brinquedos de qualidade, de excelentes marcas, os preços são especiais. Outro diferencial, é o estacionamento próprio que a loja oferece.
    Se eu fosse você, não perdia essa chance! Então vai, vem junto.


    ​Brinquedos e muitos outros produtos estão na promoção da Maanain Brinquedos que oferece entre 20 e 40% de desconto


    ​Lingeries e roupas para academia das melhores marcas estão com preços promocionais


    ​Biquinis e moda praia: uma peça mais linda que a outra


    ​Roupas de marcas como Valisere, DPrado, Liz, Lupo, Mar Rio, Caju Brasil, Marisol, Mineral, Veggi e Sonno Vinci ~são encontradas na Maanain Brinquedos

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda