MAGIA: Dois novos livros do universo Harry Potter serão lançados em outubro



MAGIA: Dois novos livros do universo Harry Potter serão lançados em outubro

Livros serão lançados para comemorar o aniversário de 20 anos de estreia do primeiro volume da série Harry Potter

  • No ano em que J. K. Rowling comemora o aniversário de 20 anos de estreia do primeiro volume da série Harry Potter, a editora britânica Bloomsbury anunciou a chegada de dois novos livros do universo do bruxo, além de uma exposição comemorativa. A exibição intitulada "Uma História da Magia", incluindo os dois livros, ficará aberta de outubro de 2017 até fevereiro de 2018.
    Como os títulos sugerem, Harry Potter: A History of Magic, The Book Exhibition ("Harry Potter: Uma História da Magia, O Livro da Exposição") e Harry Potter, a Journey Through a History of Magic ("Harry Potter, Uma Jornada Pela História da Magia”) vão examinar as disciplinas estudadas em Hogwarts e as histórias por trás dos feitiços, das criaturas e dos bruxos e bruxas que marcaram o universo mágico.
    Os leitores –você provavelmente será um deles- vão explorar o currículo da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que inclui aulas de herbologia, astronomia e cuidado de criaturas mágicas.Assuntos místicos como unicórnios, alquimia e feitiçarias antigas serão explorados nos dois livros que devem ser lançados em outubro.
    Os livros incluem rascunhos e manuscritos jamais vistos da autora J.K. Rowling, ilustrações mágicas de Jim Kay e artefatos dos arquivos da biblioteca.
    O aniversário de 20 anos do lançamento de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", o primeiro dos sete livros da saga Harry Potter que vendeu 450 milhões de cópias em 29 idiomas e desencadeou uma franquia de filmes de 7 bilhões de dólares, foi celebrado em junho.


     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda