MAJESTOSO: Maria Fernanda Queiroz Ferreira e Henrique Vicentini se casam em grande estilo



MAJESTOSO: Maria Fernanda Queiroz Ferreira e Henrique Vicentini se casam em grande estilo

Maria Fernanda Queiroz Ferreira e Henrique Vicentini trocaram alianças e juras de amor eterno

  •  

    Foi majestosa e exuberante e cerimônia que uniu o casal de médicos Maria Fernanda Queiroz Ferreira e Henrique Vicentini, na noite do dia 28 de julho, em Iturama, no Estado de Minas Gerais. Eduardo Almeida, do Stúdio Marcos Oliveira, esteve lá e, com sensibilidade e riqueza de detalhes, registrou as imagens para a posteridade e contou tudinho, com exclusividade, para o 2DZ.
    A noiva estava deslumbrante em um vestido assinado pelo estilista Lucas Anderi, do programa Fábrica de Casamentos, exibido pelo SBT. O traje ressaltou a barriga da noiva que aguarda, há 7 meses, o primeiro filho do casal, garantindo ainda mais encanto à cerimônia. No cabelo, produzido pelo Stúdio Prime, complementou com  joias de Miguel Alcade, um dos mais famosos joalheiros do país.
    Ao som da Vivace Casamentos e Cerimoniais, de Jales, Maria Fernanda foi recebida pelo noivo Henrique. Os convidados testemunharam o amor, felicidade e cumplicidade do casal.
    A recepção aos convidados estava igualmente emocionante e impecável. Claudia Queiroz Grzyb caprichou em todos os detalhes e utilizou tapetes, cristais, espelhos, mobília especial, vasos e lustres, além de milhares e milhares de flores do mais alto grau de requinte e sofisticação na decoração.
    O setor gastronômico foi muito elogiado pelos convidados dos noivos. Carolina Manfrim, também de Jales, foi minimalista nos serviços de assessoria e cerimonial. Os doces foram assinados por Camila Pelosi, muito aplaudida, por sinal.
    Para animar a grande noite, a Banda Sanfonaço e o Pagode Só Refrão, capricharam no repertório e não deixaram ninguém parado.
    Vem ver tudinho nas magníficas imagens cedidas ao 2DZ pelo premiado Stúdio Marcos Oliveira, preferido por 10 em cada 10 casais de noivos.

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda