MARI SAAD: a blogueira e empreendedora que está conquistando cada vez mais espaço e sucesso. E que sucesso!



MARI SAAD: a blogueira e empreendedora que está conquistando cada vez mais espaço e sucesso. E que sucesso!

Aos 24 anos, Mariana Saad, já é considerada uma das maiores influenciadoras do Brasil

  • Pablo Milanéz já dizia que “quem brilha com luz própria, nada pode apagar”. O pensamento se encaixa perfeitamente à vida da digital influencer Mariana Saad, que aos 24 anos, é um dos maiores fenômenos da internet.
    Tudo começou com os vídeos de maquiagem gravados no seu quarto, ainda na casa dos pais, em Jales. Com apenas 16 anos, Mari já sabia bem o que queria para sua vida e investiu muito na construção de sua carreira, na época, ainda pouco convencional.
    “Pensei em cursar medicina, mas os ventos sopraram para outra direção e me fizeram fixar no universo da maquiagem, me mudar para São Paulo e construir a minha história”, disse a bela que se esqueceu de ressaltar: uma história de sucesso. E que sucesso!
    De lá pra cá, a menina séria dos primeiros vídeos foi dando espaço a uma mulher confiante, bem-humorada, muito segura de si, com identidade e brilho próprios, capaz de se reinventar com naturalidade. Mariana faz e acontece diante das câmeras e de suas “leitoras lindas”. Aprendeu testando, errando, insistindo e, acima de tudo, ouvindo suas seguidoras.
    Seu canal no YouTube já passa do 1,78 milhões de inscritos, Mari coleciona mais de 3,4 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 480 mil fãs no Facebook. Significa? Que os números impressionam.
    Considerada uma das maiores influenciadoras de beleza da internet, foi considerada pela revista Forbes, uma “Under 30”. Segundo a publicação, a lista FORBES Under 30 reúne o que de melhor a equipe da revista e seus conselheiros analisaram na plataforma de inscrições e no mercado, nas mais diferentes categorias. Algumas dessas categorias são mais abrangentes do que seu nome sugere, de modo a contemplar talentos difíceis de classificar, mas que não poderiam ficar de fora por sua relevância, influência, ousadia e talento.
    Isso significa que Mari Saad, além de linda e talentosa, é uma mulher empreendedora. A Revista Vogue Brasil (considerada uma bíblia fashion) também reconheceu Mari como uma das cinco mais influentes do seu segmento no Instagram. A bela já cobriu semanas de moda internacionais em Londres e Nova York e nacionais, participou de campanhas e parcerias profissionais com marcas como Océane, Payot, Avon, Natura, Niely, Boticário, Vult, Colgate, Riachuelo, Adrun Tenis, entre outras. Também foi convidada para programas de TV na Globo, uma das maiores emissoras do mundo.
    Mari Saad tem uma linha de produtos licenciados. São pincéis, paletas, esponja e necessaire, em parceria com as marcas de cosméticos. Agora uma linha de maquiagem também leva a assinatura da digital influencer.
    Além disso, ela reúne multidões em suas palestras pelo país, onde inspira e motiva mulheres a apostarem na beleza e na autoestima.
    É ou não verdade que “quem brilha com luz própria, nada pode apagar”?

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda