ME LEVA JUNTO COM VOCÊ: BartoShow de Fernandópolis terá show do Raça Negra em março



ME LEVA JUNTO COM VOCÊ: BartoShow de Fernandópolis terá show do Raça Negra em março

Luiz Carlos, Fabinho, Fernando, Fininho, Marcos França, Gina Garcia e Juliana, do Raça Negra, estarão em Fernandópolis

  •  

    Fernandópolis e região se preparam para cantar e se encantar com a banda Raça Negra, que vai se apresentar no dia 29 de março no BartoShow do recinto de exposições de Percy Valdir Semeghini.
    Eu e você já podemos garantir nossos ingressos para curtir esse showzão e todos os sucessos desta banda consagrada, que marcou época nos anos 90. Todo mundo sabe que o Raça Negra é um grupo de samba formado na cidade de São Caetano do Sul em 1983, com liderança do vocalista Luiz Carlos. É pioneiro no desenvolvimento do pagode romântico, com um estilo de samba carregado de romantismo, influenciado também pela Reggae.
    Os músicos emplacaram inúmeros sucessos como “Você jogou fora”, “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias” e deu início à era do pagode, o samba paulista, que invadiria as rádios populares no início dos anos 90. Invadiu e até hoje permanecem fazendo sucesso.
    A carreira de sucesso ficou marcada pelas músicas ‘’Ciúme de você‘’, ‘’Estou mal", ‘’Doce paixão’’ e ‘’Quando Te Encontrei‘’. Mas o “boom” mesmo foi “É tarde demais”, que está no Guinness –sim, o livro dos recordes- como a música mais tocada em um único dia no mundo.
    A banda chegou a reunir 1 milhão e 500 mil pessoas em um único show, no Dia dos Trabalhadores em São Paulo.
    A formação atual do Raça Negra é composta por Luiz Carlos (voz e violão), Fabinho Cesar (pandeiro e violão), Fernando (tantan), Fininho (bateria), Marcos França (saxofone), Gina Garcia (back vocal) e Juliana (back vocal).
    Os convites para o Bartoshow, no dia 29 de março estão sendo vendido pelo site www.guicheweb.com.br.

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda