MEIGA E ABUSADA: show do fenômeno Anitta será atração da festa de lançamento da Expo Fernandópolis



MEIGA E ABUSADA: show do fenômeno Anitta será atração da festa de lançamento da Expo Fernandópolis

A estrela Anitta promete lacrar na festa de lançamento da Expô Fernandópolis, marcada para o dia 28 de abril

  •  

    Pela segunda vez em Fernandópolis, um dos maiores fenômenos do pop nacional, Anitta, será a grande atração da festa de lançamento da Expô e do Bartoshow. O festão está marcado para o dia 28 de abril, no Bartoshow da Expô.
    “A Anitta é considerada hoje uma grande estrela da música pop nacional e tê-la em nossa festa de lançamento é um grande start para o grande evento que ainda está por vir”, afirmou Gustavo Sisto, organizador da Expô.
    A Expo Fernandópolis acontece de 17 a 22 de maio na Arena Crystal do recinto de exposições Percy Valdir Semeghini. O evento vai promover rodeio de qualidade internacional, exposições, leilões, shows e a tradicional balada no Bartoshow.
    Na abertura da festa, dia 17 de maio, quem sobe no palco é a cantora Marília Mendonça; no dia 18 quem comanda a festa é a dupla Henrique & Juliano. Ao som do coro “Canta Zezé”, Zezé de Camargo & Luciano prometem arrastar uma multidão em pleno sábado, 19 de maio; Maiara & Maraísa agitam a noite de domingo, 20 de maio, na Expo Fernandópolis; véspera de feriado municipal em Fernandópolis, 21 de maio, quem sobe ao palco é o carismático Gustavo Lima e para comemorar o aniversário da cidade de Fernandópolis a dupla João Bosco & Vinícius prometem um show inesquecível fechando a Expo 2018.
    Entre os dias 17 e 21 de maio após os shows na arena, a festa continua no Bartoshow com grandes nomes da música do cenário nacional. Dia 17 a atração da noite será a dupla Diego e Arnaldo; na sexta-feira, dia 18, quem comanda a festa é a dupla Edson e Hudson; sábado, dia 19, é dia de Baile do Dennis, com o Dennis DJ e dupla Pedro Henrique e Rafael; no domingo, dia 20, quem comanda o baile é o Livinho e a dupla Sandra e Leonarda; para encerrar a temporada em grande estilo o Bartoshow recebe a dupla Zé Neto e Henrique e som eletrizante do BPM.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda