MEMÓRIAS: Kalli e Leninha Baitello trarão César Menotti e Fabiano para Jales nas Férias



MEMÓRIAS: Kalli e Leninha Baitello trarão César Menotti e Fabiano para Jales nas Férias

César Menotti e Fabiano se apresentam em Jales no mês de janeiro, durante o período de férias

  •  

    Ainda falta um tempinho para o início das férias de verão no Brasil, mas a Kalli Eventos, de Fabinho Kalli e a LB Eventos, pilotada por Leninha Baitello, saíram na frente e já contrataram o show da dupla César Menotti e Fabiano para o mês de janeiro.
    A apresentação de “Memórias II” será no Villa Rocca, no dia 20 de janeiro às 21 horas. Os organizadores não revelaram muitos detalhes, mas o formato será de show de mesas. Mapas e valores serão divulgados muito em breve.
    Em Memórias II, disponível em SET (CD Duplo) e DVD, o lançamento da tradicional dupla César Menotti & Fabiano revisita um projeto que foi um absoluto sucesso comercial.
    O repertório inclui 25 faixas com releituras de clássicos do universo sertanejo. O trabalho traz a participação de nomes consagrados como Roberta Miranda, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, Milionário & Marciano, Rionegro & Solimões e Zezé Di Camargo & Luciano. Conta também com a contribuição de artistas que estão na nova linha de frente da música brasileira: Maiara & Maraisa, Luan Santana e Zé Neto & Cristiano.
    Com toda certeza, as icônicas vozes de César Menotti e Fabiano vão dar vida à essas e outras canções no showzão em Jales. Se eu fosse você não perdia!

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda