MÊS DE FESTA: Centro de Estética Veridiana Ulian comemora 11 anos de sucesso em Jales



MÊS DE FESTA: Centro de Estética Veridiana Ulian comemora 11 anos de sucesso em Jales

Veridiana Ulian, que também atende em Rio Preto e Campo Grande, viaja o Brasil ministrando cursos e palestras, celebra 11 anos de seu centro de estéti

  • O mês de setembro está sendo de comemoração para o Centro de Estética Veridiana Ulian. Além de comemorar os 11 anos, instalado em Jales, comemora o sucesso que faz e o reconhecimento carimbado através de importantes prêmios que vem recebendo.
    A head Centro de Estética, Veridiana Ulian é apaixonada pelo design, traça suas metas em busca do desenho perfeito, que transforma os olhares e a vida. A delicadeza e a sutileza são características dos seus traços e da sua trajetória profissional e pessoal.
    Hoje, Veridiana Ulian é uma marca de peso, um nome que se tornou referência na cidade de Jales, região e até outros estados, e que a cada dia vem crescendo e buscando mais e mais, influenciando pessoas com sua trajetória, com sua força e determinação.
    Na busca incansável por conhecimento, se certificou em dezenas de cursos e especializações nacionais e internacionais, criou sua própria técnica (Perfect Line V.U.), sua linha exclusiva de Hennas e se tornou uma Artista da Micropigmentação especializada em sobrancelhas, olhos e lábios, além de Tatuagem Fineline (traços finos). Veridiana também realiza um excelente trabalho em tatuagem de reconstrução da mama. Ufaa, quanta coisa! Mas não para por aí. Vem saber!
    A profissional de sucesso foi premiada no Master Class como melhor trabalho em Sobrancelhas Fio a Fio Realista e atualmente coloca todo seu conhecimento e experiência em Cursos e Treinamentos para que seus alunos e seguidores possam captar o seu melhor e transformar vidas, como ela tem feito mundo afora.
    Em Jales. O Centro de Estética Veridiana Ulian foi premiado pelo Destaques do Ano, 4 anos consecutivos como o melhor em Micropigmentação e Design de Sobrancelhas e recentemente como melhor Clínica de Estética Avançada.
    Por falar em prêmio, já recebeu o Quality Brasil 2018, reconhecimento de referência nacional para Organizações, Empreendedores e Profissionais de destaque que contribuem efetivamente no desenvolvimento social e econômico do País.
    O Prêmio Quality é um Instrumento de Divulgação da importância da Qualidade como elemento fundamental na busca da Excelência no desempenho das Empresas, Empreendedores e Profissionais. Criterioso e cuidadoso na concessão das Certificações e do Selo Quality, o Prêmio Quality diferencia-se pelo caráter qualitativo, que avalia o estágio da qualidade nas organizações sem prescrever metodologias e ferramentas de gestão, quase sempre inflexíveis e traumáticas. A qualidade presente na organização indicada poderá ser originada através da implantação de normas ISO ou de métodos gerenciais desenvolvidos pela própria organização.
    Os outorgados recebem um composto de benefícios e ferramentas de marketing como o direito de chancelar com o Selo Quality seus produtos. A empresária Veridiana Ulian recebeu o prêmio representando o centro de estética que leva seu nome.
    Para comemorar todas essas grandes conquistas, o sucesso, os clientes e amigos que conquistou, todas as tardes do mês de setembro, um delicioso café da tarde é oferecido no Centro de Estética Veridiana Ulian, que fica localizado na Rua 3, nº 2730. Muitos quitutes são carinhosamente preparados com o objetivo de celebrar. Ah, e tem mais notícia boa: todos os dias são sorteados brindes aos clientes oferecidos pelos parceiros de Veridiana. Não é sensacional?
    Não deixe de visitar o espaço e comemorar junto, aproveitando para agendar aquele procedimento estético prá lá de especial, é claro. O telefone para agendamento é o (17)99605-4269.


    Veridiana Ulian com sua equipe de trabalho do Centro de Estética Veridiana Ulian que neste mês completa 11 anos em Jales

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda