MICROFONE: Jorge e Mateus anunciam música, “Lance Individual” e a volta aos palcos



MICROFONE: Jorge e Mateus anunciam música, “Lance Individual” e a volta aos palcos

JORGE E MATEUS LANÇAM NO DIA 13 DE NOVEMBRO A MÚSICA

  • Foi através de uma live compartilhada, na quarta-feira, dia 4 de novembro que os melhores da música sertaneja, Jorge e Mateus anunciaram a nova canção “Lance Individual”, que faz parte do novo álbum, intitulado, “Tudo em Paz”.
    O sucesso será oficialmente lançado e mostrado ao público no dia 13 de novembro, em todos os aplicativos de música e vídeo no Youtube.
    Recentemente, a dupla goiana também fez os corações dos fãs baterem mais forte. Divulgaram a volta aos palcos, em formato inédito e atendendo todas as medidas de segurança. O showzão vai ser no dia 5 de dezembro, na casa de shows, Espaço das Américas, em São Paulo.
    A apresentação que acontecerá no sábado, será em formato mesas e cadeiras, além de limite de pessoas no local do evento.
     

    15 ANOS DE CARREIRA
    Jorge & Mateus comemoraram nesse ano de 2020, mais um aniversário de carreira: 15 anos.
    E os números que marcaram a carreira da dupla são de impressionar. Quase 14 milhões de inscritos no YouTube. Apenas o clipe de “Cheirosa” chegou a  234 milhões de views. E “Tijolão” bateu a marca de mais de 240 milhões de visualizações.
    Recorde mundial batido em abril deste ano, quando 3 milhões de pessoas assistiram uma de suas lives pela internet. Foram mais de 4 horas de show e 60 músicas cantadas.
    Como se não bastasse, o sucesso “Ranking” ultrapassa 100 milhões de plays na soma dos números em todas as plataformas, Spotify, Deezer, YouTube, Apple Music e Google Play.
    É ou não uma carreira consagrada e de sucesso absoluto?

    SÃO 15 ANOS DE CARREIRA E SUCESSO ABSOLUTO

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda