MOTORES: Festa do Motorista de Jales será no novo recinto da Facip nos dias 27 e 28 de julho



MOTORES: Festa do Motorista de Jales será no novo recinto da Facip nos dias 27 e 28 de julho

Festa do Motorista e Encontro de Caminhoneiros será no recinto da Facip Rodeio Show

  •  

    Jales terá sim a sua tradicional Festa do Motorista e Encontro de Caminhoneiros, que chega a 31 anos de tradição e história. O evento será nos dias 27 e 28 de julho. A confirmação foi feita ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, pelo presidente do Rotary Clube de Jales, Ricardo Samartino, que destacou os esforços que estão sendo feitos por todos os envolvidos.
    Novamente a festa é realizada pelo Sindicato dos Motoristas de Jales e Região com apoio de parceiros importantes como as rádios Regional FM e Assunção AM, Prefeitura, Rotary Club de Jales, além das empresas do comércio e parceria dos motoristas. O festão vai acontecer em novo local, no novo recinto onde aconteceu a Facip Rodeio Show no mês de abril, na Avenida Paulo Marcondes,
    No palco, muita gente promete soltar a voz e contagiar o público: na sexta-feira, Sinézio e Henrique com Lucas e Luan e no sábado Rodrigo Mattos e Praiano, Bimbo e Jhonas, Bredy e Willian, além de Racyne e Rafael.
    O presidente do Sindicato, José Roberto Duarte da Silveira disse que a tradicional benção dos caminheiros e a carreata dos caminhoneiros e motoristas  vão ocorrer no sábado de manhã. Na sequência, muitas brincadeiras e muitos prêmios e sorteios durante toda á tarde. 

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda