MOULIN ROUGE: sábado tem Cabaré 2, com Eduardo Costa e Leonardo em Fernandópolis



MOULIN ROUGE: sábado tem Cabaré 2, com Eduardo Costa e Leonardo em Fernandópolis

Cabaré Night Club, nas vozes de Leonardo e Eduardo Costa, promete contagiar Fernandópolis e região neste sábado

  •  

    Clássicos que fizeram sucessos nas décadas de 80 e 90 nas vozes de Roberta Miranda, Moacyr Franco, Amado Batista, entre outros, ganham interpretação impecável de duas das maiores vozes do sertanejo, Leonardo e Eduardo Costa, no próximo sábado, dia 2 de setembro, na Arena Crystal, em Fernandópolis.
    A dupla vai apresentar o show da segunda edição do projeto Cabaré, que diga-se de passagem, um dos projeto mais bem sucedidos do mercado nos últimos tempos. O DVD “Cabaré Night Club” foi gravado no Espaço das Américas em São Paulo, em dois dias de shows lotados. 
    Um dos diferenciais dessa nova versão do Cabaré é a cenografia, que traz um cenário e uma iluminação impactantes, com inspiração nos Cabarés Burlesques e Moulin Rouge.
    Cabaré 2 contou com uma ilustre convidada, Ivete Sangalo, que divide os vocais com a dupla em “Mal Acostumada”. 
    Em Fernandópolis, o repertório deve incluir sucessos como “Laço Aberto”, “Mal Acostumada” e “Moreninha Linda”., “As andorinhas”, “Telefone mudo”, “Colcha de retalhos” e muitos outros.
    No site guicheweb.com.br podem ser encontrados os ingressos de pista e Área Vip. Informações sobre camarotes podem ser obtidas pelo telefone (17) 34631035.
    Deciiiiiidaaaaa!!!!

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda