MP BRASIL: evento em Rio Preto terá Zeca Baleiro, Tiê, Léo Maia e Zizi Possi



MP BRASIL: evento em Rio Preto terá Zeca Baleiro, Tiê, Léo Maia e Zizi Possi

Zeca Baleiro será uma das atrações do MB Brasil, em Rio Preto

  •  

    Para celebrar a clássica e a nova identidade da música popular brasileira, a 2ª edição do Festival MPBrasil, será realizada nos dias 30 de junho e 1° de julho, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto. O evento é realizado pela Renova Projetos e Produções, com patrocínio da Guarani Mais Que Açúcar e terá shows com Zeca Baleiro, Tiê, Léo Maia e Zizi Possi.
     Além de contemplar shows de grandes artistas do cenário da MPB, o festival também dará oportunidade para que artistas de todo país participem de concurso musical, com direito a premiação em dinheiro.  
    Para os diretores do evento, André Luis Fachinetti Jr. e André Fachinetti, a música popular brasileira deve ser enaltecida devido a sua importância no fortalecimento da cultura de todo país. 
    No dia 30, o festival recebe o maranhense Zeca Baleiro, que excursiona o país com a turnê de 20 anos do seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?” (1997). A cantora Tiê também se apresenta no dia 30. Encerrando a turnê do disco mais recente, “Esmeralda” (2014), a paulistana conquista o público com voz doce e letras sinceras. Em 2015 e 2016, emplacou hits em novelas da Rede Globo. Um deles, “A Noite”, já atinge quase 60 milhões de views no YouTube. 
    No dia 1º de julho, Zizi Possi, canta sucessos de seus quase 40 anos de carreira. Zizi vem, definitivamente, para acalentar os apaixonados pela velha guarda da MPB em voz feminina. O filho do síndico vem aí para encerrar a festa! O cantor Léo Maia fará releituras dos grandes hits do pai, o inesquecível Tim Maia. Além das músicas, Léo se sente à vontade ao compartilhar histórias inéditas da família com o público entre um hit e outro. Com três discos lançados, Léo também apresenta faixas originais, como “I Go Go” e “Revanche”, que integraram a trilha sonora de novelas da Rede Globo. 
    O ponto de vendas físico de ingressos  é o stand do Riopreto Shopping, e o Escritório da Renova Produções, localizado no Centro Empresarial Cedro, na Avenida Comendador Mansour Daud, nº 520, Sala 07, no Jardim Santa Catarina. As vendas online ocorrem pelo site da Guichê Web (www.guicheweb.com.br) e pelo www.festivalmpbrasil.com.br.
    Aumenta o som e vem junto!


    MP Brasil terá a cantora Tiê e...


    ...Zizi Possi..e


    ...Léo Maia, filho de Tim Maia

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda