MUSICÃO: Bruno & Ed Carlos lançam Bela, Recatada e do Bar e já movimentam plataformas digitais



MUSICÃO: Bruno & Ed Carlos lançam Bela, Recatada e do Bar e já movimentam plataformas digitais

Musicão da dupla Bruno & Ed Carlos já está disponível em plataformas digitais

  •  

    Os cantores Bruno Borges Marconi e Ed Carlos Dourado Ruiz, que nos palcos formam a dupla Bruno & Ed Carlos, a revelação da música sertaneja na região, acabam de lançar o mais novo sucesso, “Bela, Recatada e do Bar”. A composição é de Tom Baratella, Kenyo Alves e Ana Nery.
    A música já está disponível em plataformas digitais como You Tube, Spotify, Deezer, Google Play e Itunes. Já é sucesso e prova disso são os números elevados de acessos e downloads. Independente de qual seja seu estilo musical favorito, com uma coisa você vai concordar: Bela, Recatada e do Lar vai te deixar com vontade de cantar e dançar junto com Bruno & Ed Carlos. Ah, se vai!
    Os meninos, donos de talento e carisma de sobra, têm arrastado multidões para suas apresentações e se consagrado como uma das duplas sertanejas mais requisitadas da região. Com apresentações constantes em casas noturnas e bares badalados de Santa Fé do Sul, Jales, Fernandópolis Votuporanga e Rio Preto.
    Se você ainda não ouviu o novo sucesso de Bruno & Ed Carlos, vem ouvir com a gente agora no link abaixo. E se você já ouviu, temos certeza que vai querer ouvir de novo, e de novo... e de novo. Vem junto!

    Clique na imagem para ouvir Bela, Recatada e do Bar

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda