NATAL MAIS FELIZ: projeto de decoração natalina já encanta moradores de Jales e visitantes



NATAL MAIS FELIZ: projeto de decoração natalina já encanta moradores de Jales e visitantes

Luzes e cores enchem os olhos de quem visita o centro e alguns pontos estratégicos de Jales

  • Cores e luzes já encantam moradores e visitantes que passam pelas principais avenidas, praças e pontos estratégicos de Jales. O projeto Natal mais Feliz promete, mais uma vez, emocionar a população neste final de ano. O objetivo é, além de festejar junto à população, fomentar as vendas do nosso comércio.

    Árvores de Natal, Papai Noel em tamanho gigante, bonecos de neve, pinheiros, estrelas reluzentes, presépios, anjos iluminados, arabescos e milhares de luzes estão espalhados pela cidade. A Praça João Mariano de Freitas promete encantar quem passar pelo local para ver o coreto iluminado e muitas peças e enfeites embelezando o espaço.

    Também receberam peças do projeto Natal Mais Feliz, o Portal de Entrada da cidade, o viaduto da rodovia Euclides da Cunha (Avenida João Amadeu), canteiros centrais e postes da Avenida Francisco Jalles e Avenida João Amadeu, a rotatória que ligas as avenidas Francisco Jalles e Paulo Marcondes, a Praça Euphly Jalles, o Viaduto Antônio Amaro, entre outros pontos.

    Vale ressaltar que este ano, em função da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, a Prefeitura de Jales não irá realizar shows na semana que antecede o Natal como aconteceu em 2017, 2018 e 2019.

     “O Projeto Natal mais Feliz, que realizamos pelo quarto ano consecutivo, tem o objetivo de melhor recepcionar a população jalesense e os visitantes de toda a região para suas compras no final de ano e encantá-los com a beleza da decoração natalina”, disse o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá.

    O prefeito Flá aproveitou para convidar toda a população para visitar os pontos iluminados e decorados da cidade. “Já antecipo meu agradecimento a todos os envolvidos em proporcionar encanto e felicidade para a nossa população através desse lindo projeto. Trabalhamos para que a decoração do projeto Natal Mais Feliz proporcione muita alegria e diversão neste período tão especial. Infelizmente a pandemia que estamos vivendo não nos permite realizar os shows e apresentações artísticas, já que precisamos evitar aglomerações, mas convido a todos de Jales e região a visitarem nossas avenidas, praças e os pontos da cidade que foram enfeitados e iluminados”.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda