NATAL: projeto transforma Santa Fé em uma das cidades mais lindas do Brasil no fim do ano



NATAL: projeto transforma Santa Fé em uma das cidades mais lindas do Brasil no fim do ano

Luzes, cores, enfeites e adereços encantam moradores e turistas que passam por Santa Fé do Sul

  •  

    A emoção e o encanto tomaram conta de moradores e visitantes da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na noite do sábado, quando foi lançada mais uma edição do Projeto Sonho de Natal, que transforma a cidade em uma das mais belas do Brasil no final do ano e atrai milhares e milhares de turistas de várias partes do país.
    Mais de 7 mil peças enfeitam toda a cidade com enfeites e adereços confeccionados com mais de 3,5 milhões de garrafas pet, totalizando 22 quilômetros de ruas e avenidas ornamentadas. Personagens, flores, bonecos de neve, casas de Papai Noel, árvores de Natal gigantescas, muitas luzes e cores, atraem os olhares para Santa Fé.
    Este ano o Sonho de Natal inovou nas cores e nas formas, que de maneira diversa toca crianças, jovens e adultos, despertando o espírito natalino. “Quero primeiramente agradecer toda minha equipe do projeto, porque nada se faz sozinha. Também agradecer ao prefeito Ademir por ter confiado em mim para que juntos tornássemos a nossa cidade a mais bela e iluminada do Estado”, disse a coordenadora do Sonho de Natal, Josi Buosi. 
    Um momento emocionante que antecedeu o acender das luzes foi quando o público presente participou da cerimônia levantando seus celulares com as lanternas ligadas ao som da música Hallelujah.  Logo após, foi realizada uma grande queima de fogos, com a chegada do Papai Noel e grande show com a Banda Estrela Super Som. 
    O projeto é tão importante e imponete que dois deputados estaduais marcaram presença na festa de lançamento: Itamar Borges e Carlão Pignatari. O prefeito de Santa Fé, Ademir Maschio e o vice Alcir Zaina estavam radiantes de felicidade. E não é para menos.
    Então é Natal. Vem ver nas fotos da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Alan Souza, JS Souza e Novidades Santa Fé.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda