NOVA SOLTEIRINHA: cantora Bia Ferraz lança seu primeiro DVD que já é sucesso em plataformas digitais



NOVA SOLTEIRINHA: cantora Bia Ferraz lança seu primeiro DVD que já é sucesso em plataformas digitais

Bia Ferraz, talentosa e carismática, lança seu primeiro DVD Nova Solteirinha

  • Se durante muito tempo o sertanejo era dominado por homens, agora está mais do que provado que a mulherada comanda o estilo musical. Mais uma prova disso vem da talentosíssima cantora e compositora, Bia Ferraz, que acabou de gravar seu primeiro DVD “Nova Solteirinha”. 
    O 2DZ foi presenteado esta semana com um lindo “mídia press” que inclui o novo trabalho que conta com sete músicas. No dia 14 de março, o hit “Eu quero divorcio” foi lançado para todo o Brasil através do Youtube e outras plataformas digitais. As mais de 80 mil visualizações carimbaram todo o sucesso que a música está fazendo.  
    Todas as faixas do álbum são inéditas, e partes das composições foram escritas por Bia Ferraz e parceiros. Apesar deste DVD ser o seu primeiro grande registro em imagens, Bia já tem muitos anos de carreira, já que a música entrou muito cedo em sua vida.
    Aos seis anos, Bia já gostava muito de cantar. Aos oito anos, quando se mudou para Dolcinópolis, interior de São Paulo, montou um grupo de amigas na escola para cantar. Aos 10 anos, já fazia os primeiros shows, em festa de peão e barzinhos, participava de competições musicais e já escrevia suas primeiras canções. Aqui, a história do sucesso já estava sendo escrita.
    Bia Ferraz, também passou parte da sua trajetória musical em palcos de banda show como vocalista, viajando por todo Brasil potencializando sua bagagem musical. Bia Ferraz também se destacou por fazer várias participações com os artistas sertanejos renomados, como Cristiano Araújo, Fernando e Sorocaba, Israel e Rodolfo, Gustavo Lima, Zé Neto e Cristiano e muitos outros.
    Seu primeiro CD foi lançado em 2013, com o nome "Destino". Em outubro de 2014, realizou o sonho de soltar seu vozeirão junto com o cantor Daniel. A artista confessou que este dueto abriu muitas portas para o sucesso. A artista participa de gravações em programas regionais, como o Revista de Sábado, da TV TEM afiliada da Rede Globo, o programa AgroRecord da Record, Super Útil da TV Band, e de abrangência nacional já teve honra de participar do Programa do Ratinho no SBT. 
    A boa notícia para os fãs de Bia  é que no dia 14 de abril, domingo, ela estará na Jales Rodeio Show fazendo uma participação no show das gêmeas mais queridas do Brasil, Maiara e Maraisa. Não dá pra perder.
    Também posso adiantar que este ano é o ano da Bia Ferraz. Vamos ouvir muito falar desse nome. 

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda