NOVIDADE: Jose Candeo convida para conhecer a Feira do Produtor Rural que Jales ganha nessa segunda



NOVIDADE: Jose Candeo convida para conhecer a Feira do Produtor Rural que Jales ganha nessa segunda

Feira do Produtor Rural vai ser inaugurada às 16h30 da próxima segunda, na Rodoviária de Jales

  •  

    Jales ganha, na próxima segunda-feira, dia 9, a Feira do Produtor Rural. O presidente do Sindicato Rural, José Candeo, convida a toda a população de Jales e região para conhecer a novidade, a partir das 16h30 horas, na praça localizada ao lado do Terminal Rodoviário Prefeito José Antônio Caparroz, na Rua Dois.A feira será realizada todas as segundas-feiras, sempre a partir das 16h30.
    O Programa Feira do Produtor Rural é desenvolvido em parceria entre o Sindicato Rural de Jales com o sistema FAESP – Federação da Agricultura do Estado de São Paulo, SENAR SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Prefeitura Municipal. O objetivo é criar mais uma ação de renda ao produtor rural, bem como propiciar a venda direta aos consumidores, dos produtos agropecuários produzidos nas propriedades rurais, valorizando com isso o trabalho no campo e a produção agrícola, além de permitir a troca de experiência no segmento.
    “A ideia surgiu da necessidade do produtor rural entregar o seu produto diretamente ao consumidor final. É para aproximar o produtor do cliente”, disseram os organizadores.
    ​Tudo fresquinho, direto do campo para sua mesa. Gostou? Vem junto!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda