NOVO: Absolut Eventos agora é Bacana Produções. Vem saber sobre a empresa que fará a Festa do Bacana no dia 8



NOVO: Absolut Eventos agora é Bacana Produções. Vem saber sobre a empresa que fará a Festa do Bacana no dia 8

A Absolut Eventos mudou de nome e agora se chama Bacana Produções

  • A Absolut Eventos, assinatura impressa por Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi durante 14 anos, agora é Bacana Produções. Só o nome mudou, porque o profissionalismo, ética e excelência nos serviços prestados com maestria, permanecem  intocáveis.
    O trio ficou conhecido o mundo dos bons produtores de eventos por realizar festas grandiosas e megalomaníacas como a Festa do Bacana, edições de Rubinéia e São José do Rio Preto, A Praia e festas do peão de Santa Fé do Sul, Aparecida do Taboado e Paranaíba.
    E por falar em Bacana, no dia 8 de setembro, mais uma edição promete impressionar os baladeiros de cidades da região e até de outros estados brasileiros. O luxo e a sofisticação sempre imperam na Festa do Bacana, sempre aliados à tecnologia de ponta, toneladas de parafernália eletrônica e fogos de artifício que garantem a atmosfera do festão. E que festão! Um verdadeiro espetáculo ao ar livre.
    Móveis luxuosos, tapetes, papéis de parede, sofás e poltronas, lustres de cristal, ambientes revestidos de madeira, cores, luzes e LEDs marcam presença em todas as edições. E cada ano a ambientação e cenografia conseguem se superar.
    No dia 8 de setembro o público vai se deliciar com open bar Premium de uísque, vodca, gim, água de coco, tônica, sucos, refrigerante, cerveja, água e coquetéis, que prometem calibrar os ânimos. O buffet oriental também fará sucesso, pode apostar.
    No palco, sempre uma atração à parte, por suas dimensões e beleza, pisarão nomes da música eletrônica que garantem animação e sonzera de primeira: Royal INC, Joy Corporation, Oftampa, EME e Mencaroni.
    O sucesso é tanto que a venda de ingressos chegou ao terceiro lote no último dia 14. Você que não vai querer ficar de fora do maior mistura de sensações e de momentos incríveis, vai correr e garantir seu ingresso em pontos de venda em Santa Fé, Fernandópolis, Araçatuba, Rio Preto, Aparecida do Taboado, Paranaíba, entre outras cidades, ou com um dos comissários. Rony Veras é um deles e atende pelo telefone 17- 996607272.
    Vem junto!

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda