OBA: melhor carnaval do Estado terá “esquenta” com Munhoz & Mariano, Batom e Ju Balbi



OBA: melhor carnaval do Estado terá “esquenta” com Munhoz & Mariano, Batom e Ju Balbi

Batom na Cueca, DJ ju Balbi e a dupla Munhoz e Mariano vão ser a atração do esquenta do OBA

  •  

    O Carnaval ainda não chegou, mas isso não é motivo para esperar a folia sentado. Para quem está contando os dias pro maior e melhor carnaval do estado de São Paulo, o Oba Festival, de Votuporanga, apresenta um verdadeiro esquenta desse festão. 
    No dia 2 de fevereiro, na Ilha do Pescador, vai acontecer o Esquenta Oba Festival.
    E quem vai passar por lá para colocar os foliões no clima do carnaval é a banda Batom na Cueca, a dupla Munhoz e Mariano e a DJ Ju Balbi. Pelo esquenta já da para saber que o Oba Festival 2019 vem com tudo.
    Os convites estão sendo vendidos na Jô Calçados de Votuporanga, na Ilha do Pescador pela internet, no site guichê web. A área VIP custa R$ 50 e pista R$ 30.

    O CARNAVAL

    O Oba Festival vai acontecer de 2 a 5 de março. Pra quem gosta de carnavalzão, o Oba reúne gente bonita, ambiente organizado, músicas de todos os tipos e muita diversão. Toda a festa acontece no Centro de Eventos “Helder Henrique Galera” com início à tarde, seguindo com uma intensa programação até a madrugada.
    Como dizem os organizadores do evento, “entrar no mundo Oba é se aventurar por um carnaval de outra dimensão”. Prova disso é a grade de shows, que foi pensada para agradar todos os gostos : Jorge e Mateus, Batom na Cueca, Dênnis Dj, Jota Quest, Jerry Smith, Gusttavo Lima, Xand Avião, Léo Santana, Monobloco, Cat Dealers, Bonde do Tigrão, Wesley Safadão, A Zorra, Tomate e Zé Neto e Cristiano e o DJ internacional Steve Aoki.
    Além dos shows, uma megaestrutura é preparada para receber os milhares de foliões que chegam de várias regiões do Brasil e também do mundo. São ambientes bastante variados que permitem as melhores experiências, com muita segurança e conforto. Todos os dias a festa oferece sistema open bar.

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda