OLIGOFLORA: Dra. Ana Laura de Siqueira e Vinícius Siqueira inauguram franquia de badalada clínica de estética



OLIGOFLORA: Dra. Ana Laura de Siqueira e Vinícius Siqueira inauguram franquia de badalada clínica de estética

Vem conhecer as instalações da OligoFlora e ver quem passou pelo coquetel de inauguração da nova clínica de estética de Jales

  • A noite de segunda-feira, dia 20, foi marcada pelo movimentado e concorrido coquetel que coroou a inauguração da Clínica de Estética, OligoFlora, moderna, completa e acolhedora, que será pilotada pela Dra. Ana Laura Reis Gonçalves de Siqueira, na Rua 7, em frente ao AME.
    Ana Laura, que é formada em Biomedicina Estéta e seu esposo Vinícius Siqueira, receberam o prefeito Flá e a primeira dama Glauciane Franco, convidados e seus familiares, no ambiente totalmente novo, que já oferece Tratamentos para o equilíbrio do metabolismo, Tratamento para o corpo (emagrecimento com saúde, redução de medidas, modelação corporal, combate à celulite, estrias e flacidez), Tratamento para a pela (rugas e linhas de expressão na área dos olhos e boca, melhora dos contornos faciais e da textura da pele, rejuvenescimento do pescoço, do colo e das mãos e tratamento de acne e cicatrizes da acne), Tratamento para os pelos indesejados (depilação definitiva a laser na face, no corpo e em áreas íntimas, com LightSheer, melhor equipamento do mercado), Tratamentos especiais (pré e pós operatório, gestantes, hidratação de pés e mãos e gomagem corporal). A OligoFlora, que possui unidades franquiadas em diversas cidades brasileiras desde 1999, ainda oferece programas especiais como, CrioliPower, Detox Corporal Normalise Green, Detox facial Fotônica, LipoNatural, Limpeza de Pele VitaC, Massagem EquilibraRE, Massagem Equilibratto, Massagem Lifting Facial, OligoCrio Shock e OligoMar, Criofrequência, Criolipólise, Drenagem Linfática, Limpeza de Pele, Massagem Relaxante, Ondas de Choque, Peeling de Diamante, Radiofrequência facial e corporal e Ultrassom Cavitacional e Lipocavitação. Tudo isso, na novíssima unidade de Jales.
    A Clínica OligoFlora Jales tem o compromisso com o bem-estar e com a estética funcional dos seus pacientes.
    Outra novidade interessante da OligoFlora é que oferece estacionamento exclusivo para seus clientes, atendimento especializado e aparelhos e equipamentos de última geração.
    Os mais novos empresários jalesenses, Dra. Ana Laura de Siqueira e Vinícius Siqueira, em seus discursos, durante a inauguração, agradeceram a presença de todos os convidados e afirmaram que Jales é uma cidade acolhedora e promissora, lugar ideal para a instalação da Clínica OligoFlora.
    Para conhecer um pouco mais sobre a OligoFlora, acesse www.oligoflora.com.br. E se quiser ver bem de pertinho tudo o que o espaço oferece, basta comparecer na Rua Sete, nº 2759, em frente ao AME. Os telefones de contato são (17) 3632-1213 e 99784-6469.


    Dra. Ana Laura de Siqueira e Vinícius Siqueira inauguraram franquia da OligoFlora, moderna clínica de estética em Jales 


    Dra. Ana Laura de Siqueira e Vinícius Siqueira na noite de inauguração


    Tratamentos de última geração e de grande eficácia são oferecidos na OligoFlora


    A franquiadora Beatriz Torquato com os proprietários Dra. Ana Laura de Siqueira e Vinícius Siqueira


    Dra. Ana Laura de Siqueira e Vinícius Siqueira receberam o prefeito de Jales, Flá Prandi e a primeira-dama Glauciane


    Descontraído e delicioso coquetel marcou o open house da OligoFlora

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda