OPEN HOUSE: Leandra Aydar inaugura a imponente Lazslo para oferecer cosméticos em Jales e região



OPEN HOUSE: Leandra Aydar inaugura a imponente Lazslo para oferecer cosméticos em Jales e região

Leandra Aydar Thiede, ao lado do esposo Márcio Celes, dos filhos Gabrielly, Isabella e Marcinho, inaugurou a Lazslo, em Jales

  •  

    A manhã do último sábado foi de festa para Jales e região que ganharam a maior, mais moderna e imponente loja de cosméticos. Leandra Aydar Thiede inaugurou a Lazslo, que chega com a promessa de oferecer uma infinidade de produtos para os cuidados da beleza e do corpo. Portanto, o slogan “um novo conceito em cosméticos” caiu muito bem para o espaço instalado no coração da cidade.
    Ao lado do esposo Márcio Celes, dos filhos Gabrielly, Isabella e Marcinho, e sob as bênçãos dos pastores Amélia e Elias Matos, da I Igreja Batista de Jales, Leandra, que comanda há anos o Atelier dos Perfumes, inaugurou a Lazslo na presença do vice-prefeito de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça, da primeira-dama da cidade, Glauciane Pontes Helena Franco, da influencer digital Camila Samartino, imprensa local e centenas de convidados.
    A arquiteta Marília Pupim, do escritório MP Arquitetura e seu parceiro Bruno Catallani, responsável pelo interior da loja de mais de 400 metros quadrados no térreo e 200 metros quadrados no piso superior, também estavam por lá. “A ideia era desenvolver um projeto para oferecer uma loja diferente de tudo o que já existia na região. Unimos as cores do conceito do nome Lazslo, pensamos em um layout e mobiliário bem versátil que pode ser modificado de acordo com as necessidades, alterar a função de cada peça, com grande mobilidade de altura e rodizio das prateleiras, assim não fica tudo estático e monótono, a apresentação dos produtos pode ser alterada de acordo com o gosto da proprietária e dos clientes”. Ah, no piso superior da Lazslo, Leandra continua pilotando o Atelier dos Perfumes, marca que faz sucesso há mais de uma década em Jales.
    E a Lazslo é mesmo surpreendente. Oferece uma gama impressionante de produtos de beleza, maquiagem, tratamento para cabelo, pele, corpo, perfumes, esmaltes, tudo de renomadas marcas nacionais e importadas a excelentes preços e condições de pagamento. Em breve vai oferecer o espaço de cabeleireiro e a Sala de Treinamento, com diversas opções de cursos com planos de pagamento diferenciados.
    Uma grande equipe, preparada e bem treinada por Leandra Aydar e pela gerente Carla Correa, está sempre com sorriso no rosto e muita disposição para atender os clientes. Na manhã de inauguração isso já ficou público e notório.
    Se você ficou curioso para conhecer a Lazslo, pode conferir tudo isso de perto na esquina da Avenida Francisco Jalles com a Rua 8. Gostou? Então vai, vem junto!!

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda