OS CACHACEIROS TAMBÉM AMAM: Antony e Gabriel fazem showzão na região no começo de novembro. Vem saber



OS CACHACEIROS TAMBÉM AMAM: Antony e Gabriel fazem showzão na região no começo de novembro. Vem saber

Antony e Gabriel já passaram por diversos programas de TV, entre eles o The Noite, com Danilo Gentili

  •  

    Juliana Balbi, ou simplesmente Ju Balbi para os íntimos e fãs, a DJ sertaneja que você respeita, manda avisar: no dia 4 de novembro, um sábado, tem showzão da dupla Antony e Gabriel, na Ilha do Pescador, em Votuporanga.
    Se você não ligou o nome às pessoas, corre até o YouTube. Lá os paranaenses de Joaquin Távora, Édico Antônio (Antony) e Jhony Christian de Oliveira, o Gabriel, começaram a postar, em 2014, despretensiosos vídeos caseiros que atingiram a marca de 50 milhões de visualizações. Hoje, o canal da dupla tem 600 mil inscritos e os vídeos ultrapassam 350 milhões de views. Foi assim que eles deslancharam e começaram a fazer shows por todas as partes do Brasil.
    Antony e Gabriel, dupla do estilo "sertanejo bruto" – o que é identificado por timbres graves e melodias envolvendo sanfona e viola como instrumentos principais - com três anos de carreira,  lançaram em março o primeiro e tão sonhado DVD, gravado em Londrina/PR. As canções de "Os cachaceiros também amam – ao vivo em Londrina", que contam com participações especiais de Eduardo Costa na faixa "Voltei a beber (Velhos vícios) ", Pedro Paulo e Alex em "Pinga e Pegação" e Luíza e Maurílio em "Conselho de amigo", estarão no repertório do show.
    Entre os sucesso podemos destacar "TCC" e "Eu te Amo Pinga". Também foram trabalhadas nas rádios "Bonito pra Você", "Camisa Listrada" e "Bebendo mais que Opala". 
    Quem não pretende perder o show da dupla que já possui mais de 2 milhões de seguidores no Facebook, pode garantir o ingresso no site Guichê Web. A área Vip Open Bar, só para maiores de 18 anos, custa R$ 70 e a pista R$ 30, sem bebida inclusa. Mas corra, os valores são do primeiro lote e podem sofrer alteração a qualquer momento.


    Sucesso de Antony e Gabriel começou na internet, mas logo a dupla conquistou fãs por todo o Brasil 


    A dupla já arrasta multidões para seus shows

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda