OSAKA Sushi Bar inaugura com espaço kids e área para eventos



OSAKA Sushi Bar inaugura com espaço kids e área para eventos

Osaka conta com o talento e comando dos badalados chefs Denilson Telles e Carlos Barros

  •  

    Os sócios Denilson Telles, com mais de 20 anos de experiência na gastronomia oriental e Carlos Barros, chef que tem o dom de impressionar os mais exigentes paladares, abriram as portas, na quinta-feira, 26, do delicioso Osaka Sushi Bar, um ‘japa’ moderno, amplo, climatizado e que deve se tornar um dos endereços mais concorridos da região, bem na esquina da Avenida João Amadeu com a Francisco Jalles.
    O Osaka chegou inovando também no espaço físico. Os sócios que deram cara nova aos ambientes, inauguram uma “área kids” para a alegria da criançada que pode brincar e se divertir no local, e um espaço exclusivo para eventos como casamentos, aniversários, noivados e festas corporativas, na parte superior do restaurante. Bom gosto e identidade própria, aliados a uma arquitetura atual e funcional, vão garantir conforto aos clientes e praticidades à equipe de funcionários, muito bem treinada e preparada, vale ressaltar.
    O cardápio é de dar água na boca, da entrada à sobremesa. Sunumono, Nachos, Harumakis, sushis, sashimis, shimeji, sassakis, ceviches, tatakis, temakis, camarões, salmão, lulas, polvo e muitas outras iguarias. Pratos quentes também vão fazer sucesso. Frutos do mar, Yakissobas, Tepans, Tempurás, serão de comer rezando. 
    Os sócios já trabalharam nos melhores restaurantes de São Paulo e da região e vão colocar em prática, toda a experiência, dom e talento, na unidade jalesense. Sucesso também será garantido para os drinks, menu degustação e carta de bebidas que inclui saquês, diversas cervejas geladíssimas, refrigerantes, chás, água de coco, água, energéticos, vodcas, uísques, caipirinhas, sakerinhas, vinhos, sucos, e outras opções para matar a sua e a minha sede. 
    Como foi mencionado em outro ‘post’, o nome OSAKA foi escolhido para homenagear a belíssima cidade do Japão, a terceira mais populosa do país. “As pessoas de Osaka são alegres e acolhedoras e, além disso, existem muitas opções de lazer e locais históricos para explorar a cidade. Nosso restaurante será assim, acolhedor, alegre e com infinitas delícias para serem exploradas. Todos estão convidados a conhecer", convidaram os chefs Denilson Telles e Carlos Barros.
    Quem quiser ter o prazer de sentir todas essas experiências de pertinho, o Osaka Sushi Bar está instalado na Avenida João Amadeu, nº 2464. Funciona de segunda à sábado, das 19 às 0:00 horas.


    Os chefs Carlos Barros e Denilson Telles se uniram para inaugurar o OSAKA Sushi Bar que oferece infinitas delícias


    Osaka, o 'japa' que promete ser o melhor da cidade foi inaugurado na Av. João Amadeu, quase na esquina da Francisco Jalles


    Equipe treinada e atenciosa: Anderson (Coca), Karina, Sandriele, Darquilene, Vania (gerente), Daniel, Rafaela, Thales e Antônio


    O médico veterinário Ivan Rosa levou a esposa Flávia e a filha Ana Luiza para conhecer o novo espaço


    Os big boss do Osaka, Denilson Telles com a esposa Darquilene Vidoto e Carlos Barros com a esposa Vania Souza


    O espaço Kids garante diversão, brincadeiras e segurança para a criançada


    O cardápio é de dar água na boca, da entrada à sobremesa


    Jean Chiaparini levou a namorada Gabriela Papassídero para conhecer as delícias do novo restaurante 'japa'


    Clientes aprovaram o ambiente, qualidade e a variedade gastronômica do Osaka


    Anderson, o Coca, apresenta uma das variadas barcas do Osaka Sushi Bar


    O Osaka conta ​espaço exclusivo para eventos como casamentos, aniversários, noivados e festas corporativas, na parte superior do restaurante


    Pratos quentes também vão agradar exigentes paladares


    Vista panorâmica do imponente salão principal do Osaka Sushi Bar


    Presentes nos mais diversos eventos sociais de Jales, Marlei Belias e Agnaldo Velho conheceram o Osaka na noite de inauguração


    Ingredientes frescos e selecionados garantem sabor e qualidade aos pratos do restaurante


    Huuuuummmmm: sobremesas são atrações à parte do delicioso restaurante Osaka

     

     

     

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda