OVER THE RAINBOW: Alunos do Anglo encantam em formatura que teve “O Mágico de Oz” como tema



OVER THE RAINBOW: Alunos do Anglo encantam em formatura que teve “O Mágico de Oz” como tema

A formatura do ensino infantil e do 5º ano do ensino fundamental do Anglo Jales teve O Mágico de Oz como tema

  •  

    Uma noite de encanto e magia. Dorothy, o Homem de Lata, as Bruxas Boas, os Espantalhos, os Leões e “O Mágico de Oz” visitaram o Teatro Municipal de Jales, na última quarta-feira, 13, para a formatura do colégio Anglo de Jales.
    Os protagonistas do ensino infantil e do 5º ano do ensino fundamental I fizeram bonita e arrancaram aplausos e até lágrimas dos mais emotivos que estavam na plateia. Toda a festa foi organizada pelas “tias” Mila Geraldelo, Fabiana Aijado e Elenice Cavano.
    Os alunos cantaram o Hino Nacional, o Hino de Jales e em seguida, vestidos com suas becas e com as mãos direita estendidas, fizeram o juramento.
    Na presença da gestora Élida Maria Barison da Silva e da representante do Anglo de Jales, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, as professoras entregaram os certificados tão aguardados, sob aplausos dos pais, amigos e convidados dos alunos.
    O Espetáculo “O Mágico de Oz”, que foi apresentado após a solenidade, emocionou. Um enorme painel de Led serviu de cenário para a peça teatral. Cada aluno estava devidamente caracterizado com fantasias de personagens.
    Em algum lugar, além do arco-íris, os céus são azuis. Vem ver!

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda