PAGAR MENOS: ingressos para o Festeja Rio Preto mudam de lote nessa segunda-feira



PAGAR MENOS: ingressos para o Festeja Rio Preto mudam de lote nessa segunda-feira

Festeja Rio Preto anunciou grade de shows de peso para o festão de novembro. Preços mudam nessa segunda.

  •  

    Quem não gosta de uma promoção ou mesmo de pagar menos por um produto ou serviço? Você gosta, eu gosto e o planeta todo. Então, não perca a oportunidade de garantir seu ingresso para a edição de Rio Preto do Festeja, um dos maiores e mais disputados festivais de música do Brasil.
    O festão vai ser realizado no recinto de exposições de São José do Rio Preto no dia 18 de novembro, mas nessa segunda-feira, dia 9, os valores dos ingressos serão reajustados.
    No palco do megafestival vão pisar nomes como os fenômenos Anitta e DJ Dennis. Os sertanejos Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Luiza e Maurílio e Breno e Caio César também prometem levantar poeira.
    Para ver tudo isso de pertinho e ainda curtir muita gente bonita, animada e cheia de gás, além de estrutura de ponta, som e iluminação de primeira e estrutura que impressiona pela grandiosidade, o público poderá optar por um dos três setores: Vip, Premium e Backstage. Todos são open bar, mas o Backstage terá gostinho especial: vai oferecer uísque 12 anos, vodca importada, energético, água de coco, sucos, refrigerante, cerveja e água, além de um serviço de buffet estrelado.
    Os ingressos podem ser comprados no stand do shopping Iguatemi Rio Preto ou pelo site www.bilheteriadigital.com.
    Corre lá e garanta o seu.


     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda