PANDEMIA: aumento de casos positivos de covid-19 faz organizadores adiarem três shows em Jales



PANDEMIA: aumento de casos positivos de covid-19 faz organizadores adiarem três shows em Jales

Shows da banda Raça Negra, do cantor Klheo Dibah e da dupla Dom Vittor e Gustavo foram adiados

  • Interrompemos sua tarde de sexta-feira, dia mundial da felicidade sem motivo, para dar uma triste notícia. Devido ao aumento de casos positivos de covid-19 e pessoas com sintomas de síndromes gripais, três grandes eventos foram adiados por seus organizadores.

    O primeiro aconteceria neste sábado, dia 15 de janeiro: o cantor Kleo Dibah se apresentaria no Opa Eventos, novíssimo espaço para festas localizado há poucos quilômetros a frente do Jales Clube. Na mesma noite se apresentariam o cantor João Victor Couto e o DJ Gui Silva.

    No dia 21, sexta-feira, seria realizado o segundo evento cancelado: a apresentação de Dom Vittor & Gustavo, este último, irmão da cantora Marília Mendonça, que faleceu recentemente em um acidente aéreo. O show da dupla seria realizado no Charada Império Club. A casa emitiu uma nota explicando os motivos.

    A Antena 102, BX Eventos e Villa Rocca também adiaram o show da banda Raça Negra, marcado para o dia 22 de janeiro. Ao vivo, no programa Antena Ligada, um dos sócios do evento, João Luiz Garcia, disse que é momento de pensar na saúde das pessoas em primeiro lugar e que o show será remarcado para uma nova data. “Já realizamos inúmeros grandes shows, temos um nome a preszar, um evento a prezar, Queremos que as pessoas possam se divertir com segurança”.

    Recentemente, os organizadores do OBA Festival, de Votuporanga, considerado um dos maiores carnavais do Brasil, anunciaram o adiamento dos quatro dias de festa após decisão da Prefeitura da cidade.

    De segunda-feira, dia 10, até a quinta-feira, dia 14, 376 pessoas testaram positivo para a covid-19 em Jales.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda