PARA PAIS: Terapeuta Sistêmica lança livro “Um olhar para o mundo- A Visão sistêmica pata pais”



PARA PAIS: Terapeuta Sistêmica lança livro “Um olhar para o mundo- A Visão sistêmica pata pais”
  • Na última semana, a Terapeuta Sistêmica, Ana Claudia de Carvalho, lançou o seu livro “Um olhar para o mundo- A visão sistêmica para Pais”.
    A autora escreveu a obra direcionada para pais, professores da pré-escola, professores do ensino fundamental, médio e universitário, aos psicólogos, aos profissionais liberais, aos jovens e a todos os que desejam conhecer alguns segredos da personalidade e almejam enriquecer suas relações deixando-as mais saudáveis e equilibradas.
    No livro, foram apresentadas ferramentas sistêmicas para que possam olhar para os relacionamentos com maior clareza e aprendizado. “Trago o conhecimento que adquiri com os cursos e livros que li, e os atendimentos clínicos que realizei e realizo. E, principalmente, os cursos de formação que ministro”, disse Ana Claudia de Carvalho.
    “Não escrevo para pessoas que sabem tudo, mas sim, para os sedentos de conhecimento, para aqueles que fazem da vida um eterno aprendizado, que desejam deixar o lugar do estar sempre certo e aprender que podem ficar melhores com novos aprendizados, com um novo olhar para a vida”, concluiu Ana Claudia.
    “Aprendi que a melhor maneira de melhorar o mundo com uma sociedade traumatizada é ajudando pais a ficarem melhores. Que os aprendizados sejam prazerosos a cada um que se dispuser à leitura desse livro”

    Ana Claudia de Carvalho é Terapeuta Sistêmica

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda