PIPOCA e GUARANÁ: crianças do Anglo Jales se divertem em sessão de cinema no Cine Jales



PIPOCA e GUARANÁ: crianças do Anglo Jales se divertem em sessão de cinema no Cine Jales

Semana da criança especial no Cine Jales reuniu alunos do Anglo Jales

  • Muitas risadas, adrenalina e emoção fizeram parte das comemorações do Dia da Criança para os alunos do Anglo Jales. Entre as divertidas e concorridas atividades, uma sessão de cinema no Cine Jales, marcou a semana dos pequenos, que assistiram Lego Ninjago – o Filme.
    Alunos do 1º ao 5º ano foram recebidos por Alisson Maia e toda equipe do cinema que conta com som e iluminação de ponta, conforto, ambiente climatizado, tela gigante e tecnologia 3D. Não poderia ter sido melhor a escolha do colégio mais tradicional de Jales.
    A comédia animada conta a história dos adolescentes os adolescentes Jay, Kai, Cole, Zane, Nya e Lloyd, trinados por um sábio mestre ninja para proteger a cidade de Ninjago de todo o tipo de criminosos. Com realização de Charlie Bean, Paul Fisher e Bob Logan, “Lego Ninjago: O Filme” é a nova aventura animada baseada nos brinquedos de construção da LEGO – mais precisamente na linha Lego Ninjago. Imagina que legal!
    Na versão dublada em português as vozes são de Miguel Guilherme, Tomás Wallenstein, Luís Barros, Rodrigo Paganelli, Marta Peneda, Francisco Rebelo de Andrade e Xana Toc Toc, Tudo isso, aliado a muita pipoca e refrigerante, garantiu diversão além da medida.
    O Cine Jales está sempre pronto para receber turmas de escolas de Jales e região. E essa semana tem uma ótima sugestão para as crianças: “Pica-Pau”. O Brasil foi o primeiro – e por enquanto único – país do mundo a estrear ‘Pica-Pau‘, live-action hollywoodiano que se tornou um fenômeno comercial.Após estrear em segundo lugar na última semana, o filme cresceu 53% nas bilheterias e tomou o primeiro lugar. De quinta, ao último domingo, o filme arrecadou incríveis R$ 7,2 milhões.
    Indicado para crianças a partir de 6 anos, o filme conta a história do travesso Pica-Pau que se mete em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.
    Cinema, pipoca e guaraná, que programa legal!!!


    Alunos do primeiro ao quinto ano prestigiram a sessão no Cine Jales


    Pica Pau é a opção dessa semana no Cine Jales

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda