PIPOCA: "O Touro Ferdinando" promete encantar crianças e adultos no Cine Jales a partir de amanhã



PIPOCA:

O Touro Ferdinando vai garantir emoção e diversão no Cine Jales

  •  

    Ferdinando, o touro mais sensível e gigante dos últimos tempos, finalmente chega às telonas do Cine Jales, no mesmo dia em que estreia em todo o país: nessa quinta-feira, dia 11 de janeiro.
    A animação é uma nova adaptação de um romance infantil escrito na década de 30 e conta a história de um touro que prefere ficar admirando suas flores preferidas nas árvores e se recusa a participar de touradas. O longa é opção de lazer para toda a família e discute mensagens como a prática da tolerância e a aceitação das diferenças.
    Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.
    O filme é dos mesmos criadores de “A era do gelo” e “Rio”, portanto, imagine como vai ser divertido e emocionante assistir!
    Na quinta-feira, o Cine Jales vai exibir “O Touro Ferdinando” às 19h30 e às 21h30. De sexta, dia 12, até quarta-feira, dia 17, as sessões serão às 17 horas, 19h30 e 21h30.
    É imperdível, pode acreditar. E se divertir!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda