PLANETA ROCK: Paralamas, Skank, Charlie Brown, Dado Villa Lobos e muito mais. Hoje e amanhã



PLANETA ROCK: Paralamas, Skank, Charlie Brown, Dado Villa Lobos e muito mais. Hoje e amanhã

Sete banda vão movimentar os dois dias do Planeta Rock em Rio Preto

  •  

    Hoje é dia de rock. Literalmente. O recinto de exposições de São José do Rio Preto recebe a sexta edição do Planeta Rock, o maior evento do gênero no Noroeste Paulista. Realizado pela Fama Produções e Consultoria, o festão terá no palco nomes de peso, como Os Paralamas do Sucesso, banda liderada por Herbert Vianna, que conquista e influencia gerações desde os anos 80. E tem muito mais, hoje e amanhã. Vem saber!
    Hoje se apresentam ainda a Urbana Legion, formada por membros do Tihuana, Charlie Brown Jr. e A Banca. A banda fará um tributo a Legião Urbana. Recentemente esteve no apartamento de Renato Russo para gravar a canção “Apóstolo São João”, letra inédita do tão aclamado vocalista.
    Amanhã, dia 12, o Planeta Rock promove uma noite com cinco grandes shows: o Rappa, que com 24 anos de estrada e 12 discos lançados, deve fazer o último show na região antes do hiato. CPM22, Skank, Humberto Gessinger, líder da banda Engenheiros do Hawaii e Dado Villa-Lobos, conhecido por seu trabalho como guitarrista da Legião Urbana, também se apresentam no festival.
    São José do Rio Preto vira a capital do rock. André Luis Fachinetti Jr. e André Fachinetti, diretores da Fama, ressaltam que milhares de pessoas são esperadas, já que o line-up conta com as melhores bandas da atualidade. “Para essa edição, vem novidades muito especiais, como o Astro Rock, mascote oficial do evento, e uma estrutura de dois palcos, para que os shows aconteçam com mais versatilidade”.
    Os ingressos –de pista, camarote e área Premium podem ser obtidos no Stand do Riopreto Shopping e no escritório da Fama Produções e Consultoria, no Centro Empresarial Cedro – localizado na Avenida Comendador Mansour Daud, nº 520, Sala 07, no bairro Jardim Santa Catarina. Os ingressos on-line estão sendo vendidos pelo site da Guichê Web (www.guicheweb.com.br) e pelo site do festival (www.planetarockriopreto.com.br).
    Viu só? Hoje e amanhã serão dias de rock, bebê. Vem junto!

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda