POINT: Bartolomeu JK atrai gente bonita e já é o novo queridinho das noites de Rio Preto



POINT: Bartolomeu JK atrai gente bonita e já é o novo queridinho das noites de Rio Preto

O Bartolomeu JK já está entre os endereços mais concorridos da noite rio-pretense

  •  

    O número 670 da Avenida Juscelino Kubitschek se tornou o endereço preferido dos baladeiros de toda a região que se deslocam para curtir o melhor da noite de São José do Rio Preto. O bar-balada chegou chegando com toda pompa e circunstância e já se tornou o queridinho de quem entende de diversão e entretenimento. A casa está localizada onde já funcionou a boate The Club e vem para fazer história. O mix de gente bonita, boa música, variados rótulos de bebidas nacionais e importadas, clima de agitação, é infalível. Vai dar match!
    Desde que foi inaugurado, em setembro, o espaço tem sido disputado. Os proprietários entendem de festa: Gutinho Sisto, que há décadas comanda o grupo Bartolomeu e a Expô, em Fernandópolis e o grupo que já pilotou a Mansão JK e a The Club, formado por João Vitor e Luciane Marteli, são feras no assunto.
    As quintas e sextas-feiras o happy hour está efervescendo das 18 às 21 horas. Significa? Que você não pode perder! E por falar em festa boa, o Bartolomeu JK recebe na amanhã, dia 5, a partir das 21 horas, a festa de lançamento do Boteco das Zamizades, concorrido evento que vai acontecer em Rio Preto. Marcelo Rakar, Joab, Valter Júnior & Vinícius e DJ Einstein são atrações da noite que promete lotação máxima na casa.
    As incríveis fotos de Cleber Davidson mostram o que tem rolado por lá cada vez que a casa abre as portas. Vem ver!

     


     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda