POLÊMICA: manifestação política de Zezé di Camargo durante show em Santa Fé vira notícia no Brasil



POLÊMICA: manifestação política de Zezé di Camargo durante show em Santa Fé vira notícia no Brasil

Zéze di Camargo faz 'pesquisa' em show e incomoda seguidores em suas redes sociais

  •  

    O cantor Zezé di Camargo não cansa de se envolver em polêmicas. E dessa vez aconteceu no show que promoveu no último sábado, dia 29 de setembro, em Santa Fé do Sul, em prol da Santa Casa da cidade.
    Durante a apresentação o cantor fez uma pesquisa informal perguntando ao público qual era o candidato escolhido para a eleição presidencial. Quando deu a opção “Jair Bolsonaro”, a maioria das pessoas levantou a mão e gritou. Zezé publicou o vídeo em suas redes sociais no domingo e causou revolta em alguns fãs.
    O sertanejo se justificou e disse que não está apoiando nenhum candidato, ressaltando que “viajo o Brasil inteiro e ouço muito as pessoas. O que ouço delas não é o mesmo que tenho visto em pesquisas eleitorais”.
    Fãs ficaram incomodados. Zezé Di Camargo foi detonado pelos seguidores e acabou batendo boca com uma fã, que fez questão de fazer uma colocação sobre a tal pesquisa. “Não é de se admirar o resultado num show pago e com mesas. Faça a mesma pesquisa num show gratuito para o povo e verás o resultado”. Zezé rebateu: “Vou fazer e você vai passar vergonha. Eu falo com o povo todo dia”.
    O fato ganhou a mídia nacional e foi publicada em grandes portais de notícias, como o da Isto É.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda