PORTAS EM AUTOMÁTICO: carnaval do Oba terá voo fretado, DJ e open bar partindo de São Paulo



PORTAS EM AUTOMÁTICO: carnaval do Oba terá voo fretado, DJ e open bar partindo de São Paulo

Avião do Oba terá DJ a bordo e serviço de open bar

  •  

    O Oba Festival chega a sua 12ª edição reafirmando porque se consagrou, definitivamente, entre os melhores carnavais do Brasil e é considerado o TOP 1 do estado de São Paulo. Além de promover quatro dias de festa, num total de mais de 48 horas de open bar, terá avião fretado diretamente de São Paulo para o carnaval de Votuporanga.
    Em parceria a agência de turismo Juca na Balada, o Oba Festival lança o voo Itaipava Juca na Balada, que trará os foliões para Votuporanga em alto estilo. O voo parte de Congonhas, no sábado, dia 10 de fevereiro). Os pacotes incluem viagem de ida e volta e traslados entre o aeroporto de São José do Rio Preto e Votu, com DJ a bordo e open bar de cerveja, vodka, refrigerante e água, para um esquenta já dentro do avião.
    Cada passageiro que optar por esse luxo vai desembolsar R$ 549,00, incluindo as taxas de embarque. Para comprar acesse www.guicheweb.com.br/oba. Mais informações podem sem obtidas na agência Juca na Balada pelos telefones (11) 2387-3611 / (11) 4305-5652/ (11) 94652-7399.

    Programação

    Com o slogan “O carnaval de outra dimensão”, o Oba terá atrações de peso. No sábado, 10 de fevereiro, Kevinho, Alok – o 19º melhor DJ do mundo- e Molejo sobem no palco de proporções megalomaníacas, enquanto Jammil comanda a folia do trio-elétrico. No domingo, dia 11, Henrique e Juliano e DJ Dennis fazem a festa do palco e Tomate puxa o trio.
    Já na segunda, dia 12, o palco do Oba recebe Seu Moço, Wesley Safadão e Anitta, enquanto a Banda Eva pilota o trio-elétrico. No último dia, vão brilhar no Oba estrelas como Batom na Cueca e A Zorra, no trio e a dupla Simone e Simaria, no palco.


    ​Dezenas de atrações vão passar pelo palco e subir notrio-elétrico durante o carnaval no Oba Festival

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda