PÓS CARNAVAL: 12ª Feijoada dos Amigos abre a temporada que mistura “feijuca” com boa música



PÓS CARNAVAL: 12ª Feijoada dos Amigos abre a temporada que mistura “feijuca” com boa música

A Feijoada dos Amigos é considerada a maior e uma das mais tradicionais de Rio Preto

  • O imponente Villa Conte, de São José do Rio Preto vai receber no dia 28 de março, a décima segunda edição da tradicional Feijoada dos Amigos, a maior festa do gênero do Noroeste Paulista, promovida por Flávia Costa e Renato Nasser.
    Além do prato típico que é um dos mais conhecidos e populares da culinária brasileira, o festão terá open bar de cerveja Cacildis, caipiroska, gin tônica, caipirinha de cachaça Cabaré, Campari Tonic, refrigerante e água.
    Para quem aprecia boa música, das 13h30 às 21h30, shows de Batom na Cueca, Joe Kinni, Lucas & Thiago, Mila Menin e RP Music, prometem diversão e animação.
    O tema “Rio de Janeiro” estará presente em todos os detalhes do evento, da decoração ao cardápio. O motivo da escolha é simples: a cidade maravilhosa tem uma cultura de curtição, reunião de amigos, vibe verão e o carnaval mais famoso do mundo, que duram o ano inteiro. Tudo isso, segundo os organizadores, representa muito bem a Feijoada dos Amigos.
    Ah, o evento também terá deguste de Chá Matte Leão, Biscoito Globo, Aperol Spritz, Cinzano Pró Spritz, Açaí Longhini, Batatas Bem Brasil, além de espaço de beleza com salão Leonardo Pires e Barbearia St. James. Um luxo!
    Evento para maiores de 18 anos. Reservas de mesas e mais informações pelos (17) 99660-2283. Os ingressos on line estão sendo vendidos pelo link bit.ly/feijoada2020. 

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda