PROGRAMAÇÃO: Teatro, Roda de Canções Gospel, Encontro de Carros Antigos, Feira de Artesanato e Orquestra Sinfônica reuniram centenas de pessoas



PROGRAMAÇÃO: Teatro, Roda de Canções Gospel, Encontro de Carros Antigos, Feira de Artesanato e Orquestra Sinfônica reuniram centenas de pessoas
  • Centenas de pessoas prestigiaram as atrações da programação do Natal, Tempo de Esperança de Jales, realizada pela Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ) durante a semana que passou.
    Na terça-feira, dia 14, a noite foi repleta de encanto e mexeu com o imaginário do público através do espetáculo de Natal Auto da Anunciação, do Grupo Cia Cênica de São José do Rio Preto. O evento foi realizado nas dependências do Comboio em função da previsão de chuva para a data.
    Já no dia 16, quinta-feira, aconteceu uma Roda de Canções Gospel, na Praça João Mariano de Freitas, onde o público presente pôde participar entoando cânticos de exaltação a Deus. Ainda na quinta-feira, teve início a Feira de Artesanato, que segue na Praça João Mariano de Freitas até o dia 23, sempre das 9h00 às 22h00, entre as ruas 6 e 8, com a participação do Grupo de Artesãos de Jales. Utensílios para cama, mesa e banho, bijuterias, acessórios, roupas e outros artigos podem ser encontrados naquele espaço.
    Os amantes dos carros antigos se encontraram na sexta-feira, dia 17, no Encontro de Carros Antigos, que aconteceu na Avenida Francisco Jalles, entre a Rua 8 e a Rua 10, e teve o apoio do Clube Clássicos de Jales. Os apaixonados por automóveis tiveram a oportunidade de viver uma volta ao passado e apreciar as raridades expostas no encontro.
    Na noite do domingo, dia 19, foi a vez da Orquestra Sinfônica de Jales voltar a se apresentar na programação do Natal, Tempo de Esperança e representar o projeto “Tocando o Brasil”. Muitas famílias foram até a Praça João Mariano de Freitas e desfrutaram de um repertório pra lá de especial e talento de músicos reconhecidos nacionalmente. O projeto é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e contou com o apoio da Prefeitura de Jales.
    Também no domingo um lindo carrossel iluminado e os “cisnes” foram instalados na Praça João Mariano de Freitas, para a alegria da garotada. As crianças poderão se divertir nos brinquedos, gratuitamente, até o dia 23. O Trenzinho da Alegria também já está atraindo a atenção de quem deseja fazer um divertido passeio gratuito pelas ruas da cidade e conferir a decoração natalina.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda