PROPAROXÍTONA: Whindersson Nunes, eleito a personalidade mais influente do país, fará show de humor na região



PROPAROXÍTONA: Whindersson Nunes, eleito a personalidade mais influente do país, fará show de humor na região

Mais de 25 milhões de pessoas acompanham o trabalho de Whindersson Nunes no YouTube e 18 milhões de fãs o seguem no Instagram. É um dos maiores fenôme

  •  

    Fenômeno da internet como youtuber, Whindersson Nunes estará em Fernandópolis, no dia 16 de junho, para contar algumas de suas histórias, tiradas do fundo do baú para o palco, em um espetáculo que ele mesmo batizou de “Proparoxítona”.
    O evento está sendo organizado pela Jeter Produções, do empresário Jeter Carlos, de Fernandópolis. O local onde todos vão sair de barriga doendo de tanto rir, é o Plaza Eventos.
    Whindersson Nunes é a personalidade mais influente do Brasil de acordo com a pesquisa “Os Influenciadores de 2017 - Quem Brilha na Tela dos Brasileiros”, do Instituto Provokers. Foi a primeira vez que um criador do YouTube ocupou a primeira posição do ranking. Seu canal conta hoje com mais de 25 milhões de seguidores e é um dos maiores do mundo. No Instagram, mais de 18 milhões seguem o comediante. Fora do Brasil o Youtuber também fez sucesso. Se apresentou em Boston, Orlando e Miami, cidades da Europa e lotou as casas por onde passou.
    No espetáculo de humor que vai apresentar em Fernandópolis, Whindersson mantém nas piadas o cuidado observador e cômico que seus fãs já estão acostumados. 
    Durante a peça, não apenas conta histórias de sua infância, como também compartilha aquelas que ninguém sabia, as que estavam guardadas no fundo do baú e que irão fazer o público dar boas gargalhadas. Ele também relata situações engraçadas de antes e depois da fama e fala sobre filmes e músicas de sucesso.
    "Proparoxítona" sempre foi uma palavra que o Whindersson encontrou para se referir a algo grandioso, algo muito, muito bacana. Então ele diz que tal coisa ou situação é proparoxítona. Isso se tornou praticamente uma identidade e marcou seus fãs que passaram a se expressar dessa forma quando os vídeos e publicações do artista são muito boas.
    Quer rir? Vem junto!       

           

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda