QUE DELÍCIA: Di Nina Doces inova oferecendo delícias de “o seu bolo do seu jeito”. Vem saber!



QUE DELÍCIA: Di Nina Doces inova oferecendo delícias de “o seu bolo do seu jeito”. Vem saber!

Karina Sposo e o marido Antonio Adalto Sposo pilotam a Di Nina Doces

  • Pensando na qualidade dos produtos, Di Nina Doces busca aliar sabor e beleza em tudo que cria. Uma empresa familiar, onde os proprietários Karina Jorge de Oliveira Sposo e Antonio Adalto Sposo, oferecem aos seus clientes algo especial e transmitem a felicidade em cada bolo e doce produzido.
    A Di Nina oferece bolos caseiros, bolos recheados tradicionais e gourmets, bolos temáticos, naked cakes, drip cake, red velvet, pasta americana, bolos gelados, bolos no pote, tortas, cheesecakes, doces tradicionais, doces finos e ampla linha de brigadeiro gourmets, macarons, brownies, trufas e pães de mel.
    A grande novidade da Di Nina Doces é “O Seu Bolo do Seu Jeito”. Nesse sistema “crie seu bolo’, o cliente tem um cardápio diversificado de recheios para escolher, a massa, com opção de branca ou de chocolate e dois recheios, podendo ser diferente um do outro, a cobertura e os confeitos para decoração.
    Karina Sposo lembra que para isso, o cliente precisa fazer a encomenda com um dia de antecedência. “O objetivo é proporcionar ao cliente a opção de personalizar o seu bolo do seu jeito, com recheios de sua preferência, bem como a cobertura. Você pensa no que quer e eu faço”, disse a confeiteira Karina Jorge Sposo.
    Além de bolos e doce, a Di Nina também tem a opção de salgados diversificados e diferenciados, produzidos artesanalmente, seguindo uma linha gourmet. São folhados, quiches e empadas.
    A Di Nina Doces, é uma empresa que busca aliar sempre a qualidade e sabor dos produtos oferecidos e produzidos artesanalmente. Visam a inovação nos produtos, trazendo para Jales e região as tendências da confeitaria.
    O casal, Karina e Adalto destacam também o Brigadeiro no Tacho e Buffet de Brigadeiro, que fazem sucesso em festas e eventos.
    A Di Nina Doces está localizada na Rua 10, nº 1435. Telefones: 17- 36212435 e 997063456. 


    Karina Jorge de Oliveira Esposo entre suas deliciosas criações, na Di Nina Doces


    Na Di Nina Doces você tem a opção de escolher "O Seu Bolo do Seu Jeito"


    O cliente pode escolher a massa, dois recheios, cobertura e os confeitos para decoração


    Além dos bolos tradicionais, a Di Nina oferece bolos gelados, bolos no pote, tortas, cheesecakes, doces tradicionais, doces finos e ampla linha de brigadeiro gourmets, macarons, brownies, trufas e pães de mel


    Uma linha completa e deliciosa de doces fazem parte do mix oferecido pela Di Nina

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda