QUE MEDO: Annabelle 2 - a criação do mal, terá estreia em horário especial no Cine Jales



QUE MEDO: Annabelle 2 - a criação do mal, terá estreia em horário especial no Cine Jales

Annabelle 2: A Criação do Mal, promete causar frio na barriga a partir da próxima quinta-feira

  •  

    Alisson Maia, o head do Cine Jales, prepara uma noite no mínimo aterrorizante para a próxima quinta-feira, dia 17 de agosto. A partir da 00:01 hora –não confunda, será na madrugada de quarta para quinta- acontece a estreia do assustador Annabelle 2: A Criação do Mal, filme dirigido por David F. Sandberg. O longa promete fazer ainda mais sucesso que a primeira edição que apavorou muita gente nos cinemas.
    Coincidência ou não, a estreia mundial do filme se dá em agosto, considerado o mês do cachorro louco. Brincadeiras à parte, o filme é sequência do grande sucesso de 2014, que arrecadou assustadores US$ 257 milhões durante o período em que ficou em cartaz.
    De acordo com a sinopse divulgada pela Warner Bros, anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, a boneca possuída e uma das criações do anfitrião.
    O filme apresenta no elenco atores como Stephanie Sigman, Anthony LaPaglia, Miranda Otto, Alicia Vela-Bailey, Talitha Bateman, Lulu Wilson, Philippa Coulthard.
    Sua dúvida, caro leitor, será de como vai usar as mãos durante o filme: para segurar o balde de pipocas ou para tapar os olhos. Emoção e frio na barriga não vão faltar, pode apostar!

     


     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda