QUE PENA: exposições de Araçatuba e Fernandópolis foram oficialmente canceladas pelos organizadores



QUE PENA: exposições de Araçatuba e Fernandópolis foram oficialmente canceladas pelos organizadores

Exposições de Araçatuba e Fernandópolis anunciaram que os festões foram cancelados

  • A pandemia do Coronavírus já matou muita gente em todo o mundo e afetou praticamente todos os principais eventos do planeta. Na região Noroeste Paulista não é diferente. Nas últimas semanas, notícias sobre adiamentos ou cancelamentos de eventos tomaram conta das redes sociais e também de toda a imprensa.
    Depois da Jales Rodeio Show mudar toda sua programação, que seria no mês de abril, para acontecer entre os dias 16 a 20 de setembro, em função da COVID-19,  agora foi a vez da Expô Fernandópolis e Expô Araçatuba cancelarem seus festões.
    A Expô de Fernandópolis seria realizada neste mês de maio, de 15 a 17 e de 21 a 24. Os shows do Léo Santana, Dj Alok, Marilia Mendonça, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Cesar Menotti e Fabiano foram cancelados, assim como o rodeio e toda a programação. 
    Os organizadores fizeram uma nota, que foi postada nas redes sociais do evento. “Oficial. A Exposição Fernandópolis anuncia oficialmente que está cancelada a festa que seria realizada no mês de maio!!!! Devido a epidemia de Coronavírus no país e seguindo as normas de saúde de evitar aglomerações!!!!! Semana que vem emitiremos uma nota informando todos os detalhes!!!!!”.
    A Expo Araçatuba estava com a programação marcada para atrair multidões de 5 a 14 de julho. No dia 27 de abril, os administradores das redes sociais do evento fizeram a seguinte postagem no Facebook: “#NOTA Devido à Pandemia do Coronavírus (covid19), e, por meio de orientações dos órgãos públicos de saúde, ou até a segunda ordem, iremos suspender todas as atividades/apresentações da EXPO2020. Quaisquer novidades e informações, postaremos aqui”.
    A festa de peão de Santa Fé do Sul também foi transferida para setembro e o Mirassol Rodeio Show foi cancelado. 
    É uma pena! Mas é necessário. 

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda