REALITY SHOW: região tem representante de peso no programa The Voice Brasil. Vem Torcer!



REALITY SHOW: região tem representante de peso no programa The Voice Brasil. Vem Torcer!

Letícia Gonçalves cantou e encantou o público do The Voice Brasil

  • A quinta-feira, 26 de julho foi de emoção e coração batendo mais forte para a jovem Letícia Gonçalves, cantora de 22 anos, moradora de Fernandópolis, que encantou os telespectadores do programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo.
    Eu, você e todo o Brasil descobrimos todo o talento da Letícia, quando ela soltou o vozeirão, interpretando a música “Infiel”, da rainha da sofrência, Marília Mendonça e os técnicos Michel Teló e Carlinhos Brown “viraram as cadeiras”, aprovando a apresentação da artista. Bem-vinda ao The Voice!
    Letícia escolheu o time de Teló, que ganhou o programa três vezes consecutivas.
    O carisma, a simplicidade, a irreverência e o talento vão fazer Letícia Gonçalves voar cada vez mais alto. E nós vamos ouvir muito falar dessa artista de voz poderosa.
    A cantora, que agora está no The Voice Brasil, já fez parte, como vocalista, da banda “Os Sonhadores”. Também formou uma dupla, chamada Mari e Letícia, se apresentando em barzinhos e festas de casamento e aniversários.
    Em Prata, Minas Gerais, cidade que mora atualmente, a cantora continua se apresentando em barzinhos. Já arrastou multidões quando comandou o carnaval da cidade. Hoje já é muito conhecida por todo o seu talento.
    Quem perdeu a apresentação no The Voice Brasil pode acompanhar através de vídeos postados em suas redes sociais e no site oficial do programa. Letícia está também no Instagram, que pode ser conferido pelo endereço instagram.com/leticiagoncalvesvoz. Corre lá e segue!

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda