RETA FINAL: Bacana BBQ funcionará apenas até o dia 16 de janeiro em Santa Fé. Então corre e prestigie!



RETA FINAL: Bacana BBQ funcionará apenas até o dia 16 de janeiro em Santa Fé. Então corre e prestigie!

O Bacana BBQ funcionará somente até o dia 16 de janeiro em Santa Fé do Sul

  • Está chegando ao fim a temporada Bacana BBQ, uma mistura de bar, restaurante e pub, montado de forma itinerante, com estrutura épica e cenográfica, às margens do Rio Paraná, no Rancho do bacana.

    O espaço, que trouxe um novo conceito de entretenimento para Santa Fé do Sul e região, agitou dias e noites de quem passou pelo espaço, nos meses de novembro e dezembro sob o comando de Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi.

    Mas se você não conheceu o rolê do momento, calma que ainda dá tempo. O Bacana BBQ fica aberto até o dia 16 de janeiro. Depois não adianta chorar!

    “Montamos um espaço moderno, amplo e aconchegante que fez com que o Bacana BBQ fosse frequentado por muita gente bonita, de todos os cantos da região Noroeste Paulista. Oferecemos muita música boa, com shows ao vivo, que também alegraram e conquistaram o público. Além de tudo isso, gastronomia de primeira, com grande variedade de carnes no melhor estilo American BBQ, extensa carta de bebidas, tudo com a assinatura de peso do Bacana”, disse Bruno Cicuto.

    Higor Buosi contou que “em breve o Bacana BBQ estará em outras cidades,  levando o projeto a diante e sempre fazendo de tudo para que clientes estejam satisfeitos”.

    O Bacana BBQ está localizado em frente as marinas das Águas Claras, em Santa Fé. “Vocês poderão escolher como chegar, com acesso terrestre ou por embarcações, que contam com um píer exclusivo para pararem suas lanchas e desfrutarem de um ambiente muito glamouroso e aconchegante”, frisou Téo Carvalho.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda