REVEILLON DO BACANA: toneladas de luxo e sofisticação misturados a gente bonita e animada para receber 2020



REVEILLON DO BACANA: toneladas de luxo e sofisticação misturados a gente bonita e animada para receber 2020

Vem ver quem passou e abrilhantou o Reveillon do Bacana 2020

  • Decoração temática com ambientação a base de flores, palmeiras, plantas, muitas luzes de LED, fogos de artifício, aliadas a uma mistura de som de primeira e gente bonita e animada, garantiram o sucesso do Reveillon do Bacana, na virada do ano em Santa Fé do Sul.
    O tradicional festão levou a assinatura de peso de Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi. Significa? Que mais uma vez foi grandiosa e espetacular.
    A festa da virada mais bacanizada da região ostentou música eletrônica de primeira. O Dj Ricardo Prado, Santti, Fran Kirsch, WhyNot e Mencaroni garantiram a diversão do primeiro dia do ano dos baladeiros.
    Muita gente precisou do apoio dos óculos de sol porque o evento só acabou por volta do meio dia do dia 1º de janeiro. Para isso, rótulos de bebidas Premium calibraram os ânimos, entre eles o whisky Chivas, vodka Absolut e Absolut Extrkt, energético Dopamina, cerveja Império, gin Beefeater, sucos e refrigerantes.
    Do mais, luzes ofuscantes, estrutura que fez ‘queixos cairem’, som de primeira, queima de fogos impressionante, clima de amizade, pegação e otras cositas más.
    As fotos de Renan Alvez para o 2DZ e de João Tonsig, fotógrafo oficial do evento, mostram um pouco do que rolou por lá. Vem ver!

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda