• A Revista Interativa está há 11 anos no mercado e conta com três escritórios em nossa região. Um deles é em Jales, onde surgiu e vem atendendo clientes da cidade e de sua microrregião com muito profissionalismo e dedicação. Outro fica em Santa Fé do Sul, onde encontrou um público receptivo e conquistou seu espaço. Esse ano, o Diretor da Revista, Marco Antonio Poletto Filho, inaugurou uma sede em Fernandópolis e está otimista com a repercussão da novidade na cidade. Na entrevista a seguir, ele apresenta sua empresa e esclarece algumas dúvidas para quem quiser anunciar.

    Por que escolheram a cidade de Fernandópolis?

    Vimos em Fernandópolis uma cidade em constante crescimento e que necessita de uma revista experiente e de excelente qualidade para registrar os acontecimentos e divulgar as empresas que fazem de nossa região tão importante no estado de São Paulo. Acreditamos muito no potencial da cidade, nosso papel é ajudar a construir uma história melhor daqui para frente.

    Quais as vantagens de anunciar na Revista Interativa?

    Estar em evidência e divulgar sua empresa, seus produtos e serviços é muito importante. Como nosso material é de excelente qualidade, ele tem longa duração e, assim, pode ser visto por anos. Hoje, a divulgação é a chave para um bom desenvolvimento das empresas. Participar de uma revista que circula em toda nossa região é uma maneira interessante de mostrar seu trabalho com qualidade e profissionalismo.

    Além disso, pode registrar momentos importantes, como inaugurações, aniversários, casamentos e eventos em geral é uma maneira de eternizar sua data em uma linda edição que será vista por milhares de pessoas por muito tempo.

    Quais os benefícios para uma empresa que anuncia na Revista Interativa?

    Há tanto tempo no mercado, nossa equipe de planejamento e produção está sempre pronta para melhor atender e divulgar as empresas, de forma a gerar uma visão positiva e que estimule as vendas e contratações de serviços. Sabemos que as empresas que anunciam com a gente têm respostas positivas, mostrando que a publicidade da nossa revista está em alta por todos o noroeste paulista. Com certeza o retorno será excelente e trará muito crescimento para seu negócio.

    Como a Revista trabalha para atingir o maior número de pessoas possível?

    Disponibilizamos as edições gratuitamente em nosso aplicativo, disponível para download no Google Play e na Apple Store e, da mesma forma, em nosso site é possível visualizar todo o conteúdo na íntegra.

    Fazemos, também, a distribuição do material impresso em pontos estratégicos da área médica, de alguns comércios, setores públicos e privados e onde possui uma grande circulação de leitores, além de bancas de revistas e a nossa grande carteira de assinantes por toda a região.

    Como fazer para anunciar na Revista Interativa?

    Contamos com representantes em Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul, sempre dispostos a melhor atender, esclarecer dúvidas e apresentar o material. Entre em contato com nossa equipe e faça parte das edições.

    (17) 3621-4430 / 99739-7791
    Avenida dos Arnaldos, 1333, 2º andar, sala 10, Centro - Fernandópolis/SP
    Site: www.maisinterativa.com.br
    Facebook: Revista Interativa

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda