RIO PRETO: Paulo Emílio divulga grade de shows do estrelado Country Bulls e inicia vendas de ingressos



RIO PRETO: Paulo Emílio divulga grade de shows do estrelado Country Bulls e inicia vendas de ingressos

Festão de Paulo Emílio, o Rio Preto Country Bulls, terá grandiosas atrações do rodeio e da música

  •  

    Começou hoje, dia 9, a venda de ingressos para o Rio Preto Country Bulls, estrelado evento realizado em São José do Rio Preto pelo empresário Paulo Emílio, nome que você e eu respeitamos no mundo do rodeio. O festão está marcado para acontecer de 18 a 22 de julho.  Os convites estarão à venda exclusivamente nos estandes do evento localizados nos shoppings Iguatemi e Cidade Norte.
    Em 2018, o RCB comemora 22 anos em grande estilo. A grade de shows irá agradar os amantes do sertanejo romântico e universitário, unindo os sucessos do cenário atual e grandes clássicos do gênero. De acordo com o presidente do Country Bulls, Paulo Emílio, “a programação contará com os principais nomes do sertanejo e ainda terá surpresas muito especiais”.
    E a festa começa com uma noite beneficente. Cesar Menotti e Fabiano sobem ao palco e parte da renda arrecadada com a venda de ingressos nessa noite será doada ao Hospital de Base de Rio Preto. A noite também será voltada a celebração. No dia 18 será realizada a comemoração dos 10 anos da Nativa FM, em Rio Preto.
    No dia 19 as coleguinhas Simone e Simaria comandam a festa. Donas de sucesso como “Quando o Mel É Bom”, “126 Cabides” e “Regime Fechado”, as irmãs que foram técnicas no global The Voice Kids, soltam a voz. Na sexta-feira, dia 20, o palco será de Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa. Significa? Que a animação será elevada à enésima potência nessa noite.
     No sábado, 21 de julho, mais duas atrações: o fenômeno Marília Mendonça e uma das maiores duplas do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano. O carisma toma conta do palco do Country Bulls com Gusttavo Lima, no domingo 22, que volta a Rio Preto para cantar seus maiores sucessos.

    A FESTA

    O Rio Preto Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região, além de fomentar o turismo. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos. O evento já faz parte do calendário brasileiro de eventos.
    Vai ser grande, vai!

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda