RODEIO SHOW: alimentos arrecadados em show de Pedro Paulo e Alex serão doados ao Fundo Social



RODEIO SHOW: alimentos arrecadados em show de Pedro Paulo e Alex serão doados ao Fundo Social

A dupla Pedro Paulo e Alex vai abrir a programação da Jales Rodeio show

  • Falta muito pouco para a tão esperada Jales Rodeio Show, que vai acontecer de 11 a 15 de abril, com shows e rodeio. Além das apresentações artísticas todos os dias, com as duplas Pedro Paulo e Alex, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa e o fenômeno do sertanejo, Gusttavo Lima, o festão terá parque de diversões, praça de alimentação e boate.
    E neste ano o evento terá uma noite totalmente solidária: os participantes e visitantes da Jales Rodeio Show poderão ajudar o Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama do município, Glauciane Pontes Helena Franco, contribuindo com o “Ingresso Solidário”. No primeiro dia de festa, show da dupla Pedro Paulo e Alex, os frequentadores que adquirirem convites de pista, precisam doar 1kg de alimento. Todos os donativos arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) que vai distribuir entre as famílias carentes da cidade.
    O Fundo é um órgão vinculado ao gabinete da Prefeitura Municipal de Jales que tem por finalidade propor ações de promoção social, visando sempre ajudar as pessoas em vulnerabilidade social. E nesse sentido, a solidariedade, o amor, o carinho, a atenção, o afeto, a mão estendida, o sorriso no rosto e o prazer em apresentar soluções para os problemas, se fazem presentes.
    Na entrada principal da Jales Rodeio Show integrantes da equipe do Fundo Social para receber as doações.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda