RODEIO SHOW: Facip apresenta nova estrutura e novidades para a edição de 2019. Vem saber!



RODEIO SHOW: Facip apresenta nova estrutura e novidades para a edição de 2019. Vem saber!

Gauri Eventos divulgou nova estrutura, surpresas e atrações da Facip Rodeio Show 2019

  •  

    Raphael Carvalho, o big boss da Gauri Eventos, empresa que realiza a Facip Rodeio Show em Jales, divulgou surpresas e a nova estrutura que será montada para a edição que vai rolar entre os dias 11 e 15 de abril de 2019.
    A primeira delas é um camarote que leva a assinatura de peso de uma grande cervejaria, no caso, o Camarote Império, cerveja do grupo Cidade Imperial, comandado por Cléber Faria. O espaço vai ter capacidade para receber diariamente entre 800 e 1.000 pessoas, com visão privilegiada, open bar e camiseta convite. Significa? Que chega com toda pompa e circunstância. O Camarote Império dará acesso à Pista Vip, bem em frente ao palco principal do evento.
    Outra novidade é a extinção do setor Mesas, que dará lugar à camarotes de frente para o palco. Na lateral esquerda da arena, além dos camarotes numerados para 10 pessoas, a Facip Rodeio Show terá nos dois primeiros pavimentos, Camarotes Empresariais, com acesso exclusivo e capacidade para até 30 pessoas, seguranças e garçons exclusivos.
    Essa também é boa: o evento não terá mais duas boates como aconteceu esse ano. Quem adquirir camarote para a Facip terá acesso à boate que vai apresentar grandes atrações. A novidade desse espaço? Serão comercializados camarotes da boate com visão privilegiada e algumas regalias.
    Também existe grande chance de o Ita Park, com atrações que garantem emoção e adrenalina, estar presente no festão de Jales em 2019.
    A grade de shows? Fontes extraoficiais, mas seguras, garantem que, além de Gusttavo Lima, estarão no palco da Facip Rodeio Show nomes como o da dupla Zé Neto e Cristiano, um verdadeiro fenômeno da música sertaneja na atualidade e as gêmeas Maiara e Maraisa. Para a abertura do evento, na quinta-feira, provavelmente de portões abertos, podem se apresentar Pedro Paulo & Alex, que você conhece como PPA, ou Edson e Hudson.
    Gostou? Vem junto!


    Facip Rodeio Show mudou! e pra melhor


    Passarela para levar os artistas mais próximos ao público


    Camarote Império: open bar, visão privilegiada ao lado do palco, acesso à Pista Vip e camiseta convite. Um luxo!


    Dois pavimentos de Camarotes Empresariais para até 30 pessoas e acessos exclusivos


    Visão geral da Facip Rodeio Show


    Em breve serão iniciadas as vendas de ingressos, permanentes e camarotes


    A arena vai receber grandes nomes do rodeio em touros e cavalos


    A área das Mesas foi extinta e deu lugar à novos Camarotes

     

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda