RODEIO SHOW: festão de Jales está chegando e rodeio em touros promete ser atração de peso



RODEIO SHOW: festão de Jales está chegando e rodeio em touros promete ser  atração de peso

Rodeio de primeira deve ser uma das principais atrações da Jales Rodeio Show 2020

  • Os apaixonados por rodeio também podem preparar as botas, fivelas e chapéus. Além das atrações artísticas de peso, para comemorar os 50 anos do rodeio em Jales, grandes nomes do cenário nacional do rodeio estarão presentes na Jales Rodeio Show de 2020.
    As montarias em touros vão, com toda certeza, surpreender a todos que prestigiarem a festa, tanto pela qualidade das tropas e boiadas, dos peões e da equipe que vem para participar do evento entre os dias 16 e 20 de abril.
    As boiadas de Paulo Emílio, Dragões D’Oeste e Cia Califórnia já confirmaram suas participações.
    Também já estão confirmados os locutores Daniel Tibiriçá, fenômeno e revelação na locução de modalidade touros e Luciano de Oliveira.

    Mudança

    A segunda-feira, 20 de abril, da Jales Rodeio show, que já seria eletrizante ficou ainda melhor. A dupla Jads e Jadson entrou na programação. O cantor Higor Rocha, que se apresentaria nesse dia, junto com Dennis DJ, não poderá se apresentar no evento porque vai passar por uma cirurgia.
    Pensando no público que espera por uma grande festa, Raphael Carvalho, que pilota a Gauri Eventos, empresa responsável pela realização da Jales Rodeio Show, colocou na grade a dupla que canta só “modão”.
    Músicas como “Jeito Carinhoso”, “Toca um João Mineiro e Marciano”, “Miséra” e “Noites Frustradas” farão parte do repertório que os artistas vão trazer pra Jales.
    No mesmo dia, Dennis Dj se apresenta no palco da festa. Com uma incrível marca de mais de 6.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 602 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.
    Dennis está à frente de sucessos como “Malandramente”, “Cerol na Mão”, “Eu Tô Tranquilão”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa. O Dj alcançou marcas inéditas em 2019: ele foi o quarto artista mais ouvido no Brasil e fez parte do Top 500 no mundo, no Spotify.

    Shows

    Na quinta-feira, dia 16 de abril, de portões abertos para a população de Jales e região, a festa receberá o cantor Gustavo Mioto, novo fenômeno da música sertaneja. Na sexta-feira, dia 17, a maior dupla do Brasil, Jorge & Mateus se apresenta, mesmo dia em que Hugo & Guilherme sobem ao palco.
    No sábado, 18 de abril, será a vez de César Menotti & Fabiano e Diego & Victor Hugo. No domingo, o embaixador Gusttavo Lima volta a se apresentar na Jales Rodeio Show e repetir o sucesso do ano passado. No domingo também se apresenta o Dj Kevin, que deu show no Domingão do Faustão, dias atrás.
    Para a segunda-feira, dia 20, véspera de feriado, a organização contratou os shows de Jads e Jadson e Dj Dennis.
    “Será mais uma vez uma grande festa. Este ano teremos várias novidades, entre elas, dois shows por noite, de sexta à segunda-feira. Convidamos toda a região para prestigiar e conferir de perto a grandiosidade da Jales Rodeio Show”, disse Raphael Carvalho.
    Os convites de camarotes, camarote open bar, pista e pista vip estão sendo vendidos e a partir do dia 10 de março haverá mudança de lote. Para adquirir, basta ir até o escritório da Jales Rodeio Show, localizado na Rua 11, nº 2177- Jales.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda