SEGURA PEÃO: Daniel abre Fisav Rodeio Show amanhã em Votuporanga. Festão segue até terça



SEGURA PEÃO: Daniel abre Fisav Rodeio Show amanhã em Votuporanga. Festão segue até terça

Daniel canta nessa quinta-feira no Fisav Rodeio Show, em Votuporanga


  • A quinta-feira, 3, será de festa para os votuporanguenses. Amanhã começa o Fisav Rodeio Show, a maior festa 100% filantrópica da cidade, promovida pelo Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga. O cantor Daniel será a estrela da noite, com a festa de portões abertos. A entidade pede a doação de 1KG de alimento não perecível que serão repassados a instituições assistenciais.
    Na sexta, o cantor Luan Santana sobe ao palco. No sábado (5) será a vez da dupla Munhoz e Mariano. Já no domingo, Marília Mendonça se apresenta pela primeira vez em Votuporanga. Na segunda-feira, véspera de feriado na cidade, se apresenta a dupla Bruno & Marrone e na terça, Gustavo Mioto se apresenta, com a festa de portões abertos, já que é aniversário de Votuporanga.
    Convites de pista, camarotes e área VIP podem ser comprados no escritório da Fisav, na Rua Pará, 3060, no Centro de Votuporanga, pelo site www.jvingressos.com.br.
    A festa contará com dezenas de atrações como praça de alimentação, exposições, parque de diversões, rodeio de primeira e muitas outras. O festão será no Centro de Eventos Helder Henrique Galera.


    Rancho
    A boate oficial do evento, o Rancho do Patrão, terá dias de muita festa durante Fisav Rodeio Show. Se apresentam no #melhorlugardafesta nomes como Seu Moço, Pamela & Priscila, Bruno & Ed Carlos, Wesley e Gustavo, Flavio e Rodrigo, Rodriguinho, Zé Neto e Henrique, Bruno e Humberto, Evandro e Juninho, Lu e Robertinho, BPM, Ricardo Prado e Cássio Yama.



  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda